7 de dezembro de 2012

VÁRIOS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE SOBRAL.

Em uma Operação Policial Militar realizada no dia 06/12/12 na cidade de Sobral, sob o Comando do Ten.Cel. Gilvandro Oliveira, foram dado cumprimentos a vários mandados de prisões expeditos pela justiça da Comarca de Sobral.
A operação foi realizada nos diversos bairros da cidade com o objetivo de além de capturar foragidos da justiça, foram realizadas abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, a fim de reduzir a criminalidade.


As pessoas presas são acusadas da prática de vários delitos e foram identificadas como sendo:


JOSÉ GERARDO PINTO FILHO vulgo: GG, de 24 anos, natural de Sobral, Local da Prisão: Bairro Sinhá Sabóia, responde por assalto, furto, tráfico de drogas.

FRANCISCO CLÁUDIO DA FROTA SOUSA, vulgo “ Nego Samba” 32 anos, natural de Sobral, Local da Prisão: Bairro Alto da Brasília, responde por Furto, estelionato, porte ilegal de arma branca e tráfico de drogas.

FRANCISCO MAIRTON DA SILVA SOUSA, 37 anos, natural de Fortaleza, Local da Prisão: Bairro Santa Casa, responde lesão corporal, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

DORIELE BRAGA LOIOLA, 28 anos, natural de Sobral, Local da Prisão: bairro Cohab II, responde por furto, assalto e formação de quadrilha.

ANTONIO ARNÓBIO MARQUES DE SOUSA, 47 ANOS, Natural de Sobral, Local da Prisão: bairro da Expectativa, responde por ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma branca e a Lei Maria da Penha.

Vale ressaltar o empenho dos Policiais Militares que são conscientes do dever profissional de bem servir a sociedade, destacando-se o trabalho desempenhado pela Força Tática Motorizada, A Força Tática em Motos (GETAM), as demais viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Ronda do Quarteirão e o Serviço de Inteligência que vem realizando levantamentos de todas as pessoas que tem envolvimento com a criminalidade em nosso município, bem como investigando as diversas denuncias de tráfico de drogas, encaminhando os relatórios dos levantamentos ao Ministério Público Estadual e ao Poder Judiciário, os quais tem dado todo apoio as operações desencadeadas nesta urbe.

Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

Anônimo disse...

Prá que mesmo? tanto trabalho, tantos gastos, prá amanhã a justiça do Brasil mandarem todos prás ruas denovo, ñ vejo graça nisso.