28 de dezembro de 2012

SUSPEITOS DE MATAR SOLDADO DO RONDA SÃO APREENDIDOS NO GENIBAÚ.


Dois adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira, 27, suspeitos de terem envolvimento direto com o assassinato do soldado Ezequias Marinho, 31 anos, do programa Ronda do Quarteirão. Segundo o tenente-coronel Fernando Albano, a apreensão ocorreu no bairro Genibaú e ocorreu em função das diligências de buscas dos suspeitos do crime.
Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma motocicleta. 

O crime 


Adolescentes de 16 e 17 anos acusados de ter matado o soldado do Ronda
 
O PM estava em uma moto quando foi abordado por um homem de bicicleta, que tentou assaltá-lo. O soldado reagiu à ação e acabou levando três tiros, dois de raspão e um terceiro que pegou no rosto. Ezequias morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) do bairro onde o crime ocorreu. Ele ia ser encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resisitiu aos ferimentos.

Violência recorrente

Este foi o 17º PM assassinado neste ano de 2012 no Ceará, segundo balanço feito pelo O POVO. O último caso havia sido no dia 22 deste mês de dezembro, em Caucaia.

Fonte: O POVO

5 comentários:

Anônimo disse...

esses caras ai são muito malucos meteram bala no pm é fortaleza é muito perigoso deus mim livre

Carlão Polícia disse...

Mais 02 projetos de marginal apreendidos, no máximo 03 anos de cadeia, curtindo sexo e drogas e enquanto isso essa P... de ECA os protegendo e esses deputados e senadores nada fazem para aumentar a maioridade penal; Até quando?

Anônimo disse...

JÁ,JÁ ELES ESTARAM SOLTOS E FAZENDO MAIS UMA VITIMA OU MAIS DE UMA VITIMAS....PARECE QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS E OS SENADORES TEM É MEDO DOS ADOLESCENTES....POR QUE SE ELES VOTAREM UMA LEI MAIS RIGIDA PARA OS ADOLESCENTE,CONCERTEZA ELES VAO PERDER MUITOS VOTOS NAS ELEIÇOES VINDOURAS...

Anônimo disse...

Incrível bandido mata PM, e os policiais apreendem ilesos, logo estarão prontos para tirar a vida de mas um policial ou de um cidadão que tanto faz para adquire um objeto e quando é roubado os elementos que a policia teve a oportunidade de lhe dar com a mesma moeda o que eles fizeram com o PM, já estarão soltos.

Carlão Polícia disse...

É foda!