26 de dezembro de 2012

POLICIAIS DO RONDA DE CAMOCIM PRENDEM EM FLAGRANTE EX-PRESIDIÁRIO APÓS PRÁTICA DE FURTO.

O ex-presidiário Marcos Antonio Pereira, 36 anos, vulgo “Marcos Louro” foi preso mais uma vez sob acusação de ter furtado algumas “forras” de portas de uma residência que está sendo construída no bairro da Olinda.
O dono do material furtado soube através de um vigia noturno que o autor seria o “Marcos Louro”. Sabendo das informações, a vítima ligou para os policiais do Ronda (Cb Gerardo e Sd Domingos), que de imediato se deslocaram até a residência do acusado na “Favelinha do Açude” e o encontraram ainda com as forros de portas.

Segundo uma vizinha do acusado, ele tentou vendê-la o material, porém desconfiou do preço bem abaixo do valor pedido pelo homem.

“Marcos Louro” foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde negou ter futado o material, dizendo que teria achado abandonado dentro de um matagal no bairro da Olinda.
Mesmo negando o crime o acusado foi flagranteado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, que corresponde ao crime de furto.
Marcos Louro foi recolhido mais uma vez à cadeia pública de Camocim.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

  

4 comentários:

Anônimo disse...

Este ai a tempos que deveria esta preso, já vem aprontando muito.

Anônimo disse...

ela desconfiou foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é acustumada comprar roubo desse elemento

Anônimo disse...

este ai e um coitato precisa de tratamemento.cade os responsaveis por recuperar estas vidas.olhem os crimes que este individuo ja cometeu como e so roubo de quinquilharias.

Anônimo disse...

essa cidade fica a procura de ocorrencia ,pra poder registrar .esse daí eu conheco ele precisa é ser tratado,porq q vcs q fazem ele roubar p comprar os produtos de roubo .em vez disso procurem uma vaga pra ele ser enternado,ele é mais uma vítima das drogas esse mal só destroi ele e atinge a família,ele não é agressivo nunca tentou e nem matou ninguém,peço a Deus q venha muda a história dele.