25 de dezembro de 2012

PARAMBU: FILHO DE EX VEREADOR É MORTO A TIROS.

Mais uma tragédia foi registrada no município de Parambu, com uma pessoa assassinada e mais duas ficando feridas. O fato aconteceu no inicio da noite dessa segunda-feira, 24, na Churrascaria G, localizada na entrada da cidade de Parambu. Um homem, encapuzado, chegou ao local em uma moto, sacou uma arma e efetuou vários disparos em direção a uma mesa, onde estavam várias pessoas se divertindo.

O alvo principal do atirador era Wilson Tadey Menezes Siqueira, (foto), 29 anos, natural de Parambu, mas que residia em petrolina, no Estado de Pernambuco.  Wilson trabalhava no ramo de crediário e cestas básicas e era filho do ex- vereador Ageu Siqueira. Ele foi atingido com dois tiros, sendo que um deles atingiu a nuca, provocando sua morte. Somente no inicio da manhã dessa terça-feira, 25, é que o corpo de Wilson foi levado para o exame de necrópsia na unidade da pericia forense de Canindé.

Também foi atingido no local, Mauricio Rodrigues Carvalho Junior, 39 anos, natural de Petrolina, policial civil do Estado de Pernambuco. Ele andava acompanhado da vitima fatal, Wilson Tadey. O policial ficou com uma bala alojada e após ser socorrido para o hospital Dr.  Cicero Ferreira, de Parambu, foi transferido para Fortaleza. Outra vitima foi Claudemir Gomes Torquato, de 25 anos. Esse estava em outra mesa e foi atingido por dois tiros. Também foi socorrido para o hospital de Parambu e em seguida transferido para Fortaleza, mas não corre risco de morte.

Fonte: Blog do Edy

Nenhum comentário: