27 de dezembro de 2012

PARABÉNS AO COMPANHEIRO CABO JOILSON POR MAIS UM ANIVERSÁRIO.

O blog dedica o dia de hoje (quinta-feira 27) ao grande amigo Joilson dos Anjos Barros, ou simplesmente Cabo Joilson, pela passagem de seu aniversário.
Quem o conhece sabe o amigo que é, da sua dedicação à família e à profissão policial militar. Uma pessoa alegre, divertida e que é querido por todos os companheiros, amigos e familiares, é claro.
Nesse dia especial, O blog Camocim Polícia 24h deseja a você e toda a família, sucesso, paz, saúde e felicidades. Continue sendo essa pessoa amiga e verdadeira que sempre foi. Que Deus continue lhe abençoando. 

Parabéns!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao Cb Joilson, que o nosso Todo Poderoso (Sr. Deus)o abençoe juntamente com seus familiares. Liberio Carneiro.

CB JOILSON disse...

CB JOILSON DISSE: OBRIGADO MEU AMIGO SD FLÁVIO, PELAS BELAS PALAVRAS QUE VOCÊ ESCREVEU SOBRE MINHA PESSOA, É POR PESSOA MARAVILHOSA COMO VOCÊ E MUITOS OUTROS AMIGOS QUE EU TENHO NA POLÍCIA QUE EU TENHO CERTEZA QUE GOSTAM DE MIM E QUE SÓ NÃO VOU CITAR O NOME DELES PORQUE SÃO MUITOS, QUE EU SINTO ORGULHO DE SER POLICIAL MILITAR, E QUE VOU ME DEDICAR SEMPRE PARA SER QUEM EU SOU, UM ABRAÇO DE SEU AMIGO.

Cb PM disse...

Pode passar os anos, mais a facerice fica. kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ei meu caro; és hora de presentiamos o nosso compampanheiro por esta data mui valiosa e, não de reprimir certas qualidades!!!!!!

Toinho Lima disse...

parabéns grande Joilson tudo de bom irmão.

Anônimo disse...

Onde é que vai ser a comemoração hein!

Carlão Polícia disse...

Parabéns Guerreiro!

Cb Romildo disse...

Parabens amigo.. que tudo de bom, pra vc e sua familia.

Anônimo disse...

Parabens ao Cabo Joilson, quero reforçar que a policia Militar tem bons servidores e vc é um exemplo pra esta corporação, não poderia deixar aqui de parabenizá-lo por esta data tão importante na sua vida, continue sendo essa pessoa simples,companheiro, humilde, que vc tenha muitos anos de vida pela frente PARABENS FELIZ ANIVERSÁRIO. e um ano de 2013 de muito sucesso, saude, paz pra toda sua familia.
albano de sá.