1 de dezembro de 2012

MULA É PRESA COM MACONHA NA MALA.

Um homem foi preso, na manhã de ontem, após desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, com cerca de 16 quilos de maconha. Segundo informações da Polícia, Wellinton Jucá Gonçalves, 22, procedia de Guarulhos, no Estado de São Paulo, trazendo o entorpecentes em uma mala.
Quando a bagagem passou pelo posto da Alfândega do aeroporto, já em Fortaleza, os entorpecentes foram encontrados.

Os funcionários do local iniciaram os procedimentos para que a Polícia capturasse o rapaz, mas ele fugiu. Gonçalves correu e ainda conseguiu chegar à área externa do terminal. No entanto, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que estava patrulhando nos arredores conseguiu realizar a prisão.

O acusado foi levado até o 11ºDP (Pan-Americano) e disse que tinha ido a São Paulo buscar a droga, que já estaria encomendada. Segundo ele, uma pessoas, que ele não conhece e não sabe onde encontrá-la, teria lhe contratado apenas para pegar a droga lá e trazer para Fortaleza. Caso concluísse o serviço, Gonçalves afirmou que receberia a quantia de R$ 2 mil.

Acabou autuado por tráfico de drogas. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde o caso será investigado. O inquérito que será aberto deverá apontar os responsáveis pelo esquema interestadual de compra e venda de drogas, quantas pessoas estão envolvidas e se Gonçalves costumava fazer este tipo de serviço de ´mula´.

Fonte: DN

2 comentários:

Unknown disse...

Esse rapaz ai tem coragem de mamar numa onça xóca

Unknown disse...

Esse cara tem coragem de mamar numa onça Xóca