3 de dezembro de 2012

JOVEM É MORTO EM FRENTE A CONTROLADORIA GERAL DE DISCIPLINA.

FOTO: FERNANDO RIBEIRO
Um assassinato ocorreu no começo da tarde de ontem na Praia de Iracema. Um homem, aparentando em torno de 20 anos, foi executado a golpes de faca e tombou praticamente na calçada da sede da Controladoria Geral de Disciplina (CGD), órgão que substituiu a antiga Corregedoria dos Órgãos da Segurança Pública e é o responsável pela apuração de delitos atribuídos a policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários.

Segundo testemunhas, a vítima se envolveu numa briga e foi esfaqueada na Avenida Pessoa Anta, a poucos metros onde ocorria a feira de roupas na frente do Mercado Central. No entanto, o rapaz caiu sem vida na Rua Guilherme Bluhm, ao lado da sede da CGD, uma via estreita que dá acesso á Favela Baixa Pau.

Fugiu
Apesar do grande número de pessoas no local, o assassino conseguiu escapar dali. Uma patrulha do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a patrulha prefixo RT-3003, fez diligências no local, mas o acusado não foi encontrado. As pessoas que foram ao local do crime também não reconheceram a vítima.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Leonardo Barreto, fez as primeiras investigações. A Polícia descobriu apenas que o rapaz assassinado trabalhava como carregador na feira de confecções e, conforme Barreto, provavelmente, seria um morador de rua. Ele não portava nenhum tipo de documento. A perícia Forense comprovou que uma das facadas na vítima foi no peito esquerdo, que teria atingido o coração. O corpo do rapaz foi removido pelo rabecão da Perícia Forense do Estado (Pefoce).

Fonte: DN

Nenhum comentário: