segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

INTENSO TIROTEIO NO DOMINGO E UM CORPO ENCONTRADO NA MANHÃ DE SEGUNDA (10)

Um jovem de 23 anos foi alvejado a tiros de revólver na noite deste domingo e o seu corpo encontrado somente por volta das 7 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. George Alves Pereira, de 23 anos, tombou na Rua do Capim que fica na Várzea das Timbaúbas no bairro do mesmo nome. Ele morava na Travessa Moisés Fernandes, 182 (Timbaúbas).

Populares disseram à polícia que tinham ouvido disparos de revólver por volta das 22 horas de ontem. A mãe dele, Geralda Pereira, já havia comentado com vizinhos sobre o fato de George não ter retornado para casa. Em contrapartida, ouviu comentários relacionados com os disparos e, pouco depois, soube do achado do cadáver indo ao local e reconhecendo o filho morto.


George Alves Pereira, de 23 anos, foi encontrado morto na Rua do Capim que fica no bairro Timbaúbas (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Os Soldados Bezerra, Fidélis e Rodrigues do Ronda do Quarteirão já tinham isolado a área onde o corpo foi encontrado se constituindo no 4º homicídio de dezembro e o 123º do ano somente em Juazeiro. A mãe de George disse à polícia que suspeitava dos irmãos apelidados por Neném Boca Podre e Pretinho que já tinham até esfaqueado o seu filho. Além disso, as ameaças eram constantes, conforme disse à nossa reportagem.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário: