3 de dezembro de 2012

IDOSA DE 86 ANOS É MORTA NO LUGAR DE FILHO EM PACAJUS.

Uma idosa de 86 anos foi morta a golpes de faca no lugar do filho, de 50 anos, no fim da tarde de domingo (2), no Distrito de Pauliceia, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo atitular da delegacia da cidade, Viviane Apolônio, a vítima foi agredida com chutes e depois morta. Dois dos quatro suspeitos já foram identificados.


De acordo com a delegada, um dos suspeitos havia entrado na casa da vítima na manhã de domingo e furtado uma saca de castanhas. O filho da vítima suspeitou de quem seria o responsável pelo roubo e foi até a casa dele. “Ele falou com o pai do suspeito e o pai prometeu que de tarde ele devolveria a saca”, conta delegada.

Mas o jovem voltou no fim da tarde acompanhado três outros homens. “Foi depois de 17h. Eles procuraram pelo filho da vítima, mas ele não estava. Então eles acertaram um chute nela e depois a golpearam com uma faca”, disse a delegada Viviane. O filho e uma outra testemunha reconheceram dois suspeitos, os outros dois foram vistos, mas ainda precisam ser identificados.

Fonte: G1CE
Foto ilustrativa 

Nenhum comentário: