24 de dezembro de 2012

FTA DE CAMOCIM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO APÓS DESACATAR, RESISTIR À PRISÃO E AINDA AMEAÇAR POLICIAIS.


O ex-presidiário Francisco Samir Linhares de Sousa, mais conhecido com “Samir”, 24 anos, foi preso mais uma vez na noite de domingo (23) na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros, em Camocim.
Segundo informou a mãe do acusado, o mesmo chegou em casa bastante alterado, aparentando está drogado e embriagado e sem motivo começou um ‘quebra-quebra’ dentro de casa.

Com medo e bastante nervosa, a senhora ligou para a PM e denunciou o fato. Imediatamente os policiais da FTA de Camocim (Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Cleuton) foram até o local para tentar resolver o caso, porém quando o acusado percebeu a presença policial começou a ameaçá-los. Os policiais então deram voz de prisão ao homem, que além de resistir ainda desacatou os nobres “milicianos”.

Mesmo contra sua vontade o acusado foi conduzido à delegacia de Camocim onde foi autuado por ameaça, desacato e resistência (artigos 147, 329 e 331, todos do CPB) e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública local.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a Pm de Camocim, mais uma vez um excelente trabalho realizado... valeu Adriano e seus companheiros.

Anônimo disse...

Esse tal de Samir não tem jeito não, é uma pobre alma perdida, a droga já o diminou e não tem mais o que fazer "infelizmente" é preciso dizer a verdade! ... a familia em especial sua mãe é que tar pagando as conseguencias!!!

Anônimo disse...

Para ver como funciona a justiça de nosso Pais, o cara mal saui da cadeia ja tá de volta ... hô seu juiz olhe com bons olhos a sociedade ja tar pagando um alto preço por tanta marginalidade. Pelo menos deixe o cara de molho uns diazinhos...

Anônimo disse...

Um cara desse merece morrer e apodrecer na cadeia...
Esse cara é muito chato quando está drogado!
CADEIA NELE!!!

Anônimo disse...

Parece que o tal Samir não muito bem vindo a sociedade de Camocim!!!

Carlão Polícia disse...

Tem marginais, que só a morte resolve prá parar de incomodar as pessoas de bem.

Anônimo disse...

Ei um bom trabalho social talvez resolvesse o poblema de certas pessoas ... A morte ainda é muito... você queria morrer? seu Carlão, queria ?

Anônimo disse...

Agora em um país em que os políticos só pesam em si mesmo e não nos outros... aí meu querido ... só Deus... mas, o povo bem que podia resolver uma boa parte de certas coisas, ai como podia!!!! Pois com certeza uma boa pates de pessoas drogadas deixariam de si drogar e seriam outras pessoas de bem. A morte não é o remédia para tal coisa ainda não.

Anônimo disse...

A policia bem que faz a sua parte, mas ainda tem gente que falta fazer a sua.

Anônimo disse...

É, O TEMA É MUTO POLEMICO... EM VEZ DE TENTARMOS RESOLVERMOS O POBLEMA, TEM GENTE DESEJANDO A MORTE DE PESSOAS QUE NÃO CULPA DE ESTAREM ONDE ESTÃO, MAS MEU AMIGO, SE VOCÊ TIVESSE UM DROGADO EM SUA FAMILIA VOC~E QUERIA QUE ELA MORREEESE... HÊ ... QUE NADA!!!

Anônimo disse...

Anônimos: aprendam a escrever, antes de se manifestarem seus comentários idiotas!