3 de dezembro de 2012

FINAL DE SEMANA COM ROUBO DE MOTO EM BARROQUINHA E URUOCA.

Roubo em Barroquinha

O fato aconteceu no domingo (02) por volta das 05h00 da manhã no bairro Caucaia.
Dois indivíduos não identificados e armados com facas abordaram e ameaçaram o motociclista Luiz Carlos Acenio e tomaram sua moto Honda Titan de cor azul e placa LWI 4244, ano 2005. O policiamento do destacamento de Barroquinha fez diligências por todo o dia objetivando localizar o acusado e recuperar a moto, porém sem êxito até o momento.

Furto em Uruoca

Uma moto Honda Titan de CG 125 Fan de cor verde e placa HYD 4290, ano 2000, foi furtada no sábado (01) na localidade de Terra Dura (Uruoca).
O proprietário da moto, o aposentado Ivan Miranda da Costa, de 62 anos, relatou aos policiais de Uruoca (Sgt J. Alves, Sd Dinarte e Sd Júlio César) que chegou a sua residência e estacionou a motocicleta. Alguns minutos depois foi a pé até a residência de um amigo e quando retornou a moto não estava mais no lugar onde havia estacionado. O aposentado ainda disse aos policiais que não faz mínima idéia da pessoa que furtou sua moto. Os policiais ainda fizeram buscas pela localidade citada mais não conseguiram localizar o veículo furtado.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário: