6 de dezembro de 2012

EM CAMOCIM, DELINQUENTE MENOR DE IDADE VOLTA A 'APRONTAR'.

Policiais da FTA Motos (Cb Ednardo, Cb Félix e Sd Osmã) apreenderam na manhã de quinta-feira (06) um menor conhecidíssimo da PM camocinense, trata-se de L. M. S., 17 anos, conhecido em toda a cidade como “Herói”.
O menor e seu parceiro, o ex-presidiário conhecido como “Cheira Cú”, são acusados de no último domingo (02) terem entrado no interior de uma residência e furtado um pequeno cofre com uma certa quantia em dinheiro.

A proprietária da residência soube através de populares que os autores do furto tinha sido os referidos acusados e a notícia se espalhou pela comunidade dos Conjuntos da “Ana Maria”, no bairro Boa Esperança.

Os acusados se irritaram com os comentários e se dirigiram até a residência da vítima e a ameaçaram com uma faca, dizendo que iriam matar ela e seu filho de apenas seis meses se caso ela não parasse de falar besteira.

Assombrada, a mulher acionou os policiais que de imediato se deslocaram até o local e apreenderam o menor, porém seu comparsa não foi encontrado.
Vítima e menor infrator foram levados para a delegacia onde foi feito um B.O.C. compatível ao crime de ameaça e furto contra Herói, sendo liberado após o término dos procedimentos.

Do Blog: A vida boa desta “criança” tá acabando, em abril de 2013 ele fará 18 anos.


CAMOCIM POLÍCIA 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Se a Vida dele num acabar antes, ainda mais agora que as pessoas estão querendo fazer justiça com as proprias mãos.

Que ele tome muito cuidado, que ele ta pisando em ovo...

Anônimo disse...

Vidinha de Herói só existe em filmes,esse dai logo,logo estará onde mereçe...È uma pena num quer prestar!!!Mais fazer o q se a lei isenta esses infratores...Enquanto a maioridade não chega quem sofre é a Sociedade...

Anônimo disse...

Vidinha de Herói só existe em filmes,esse dai logo,logo estará onde mereçe...È uma pena num quer prestar!!!Mais fazer o q se a lei isenta esses infratores...Enquanto a maioridade não chega quem sofre é a Sociedade...

Anônimo disse...

Esse herói é um frouxo. Por enquanto ele vai aprontando porque é de menor mas a partir de abril de 2013 o couro vai comer no espinhaço dele. É só lembrar do Felipe da Olinda que, quando de menor, desafiava a justiça, políçia e todos moradores daquele bairro. Agora que é de maior já tá na cheirosa. Aguenta bando de vagabundos.

Carlão Polícia disse...

Se esse "peba" chegar a maioridade sem ser vitíma de homicídio, vai ser muita sorte!

Anônimo disse...

O Heroi espalha medo e panico aqui no bairro... todos se intimidam ao verem

Anônimo disse...

HÉROI E CHEIRA CÚ??...ESSE APELIDO DE CHEIRA CÚ,DEVE SER POR QUE ELE DEVERIA ANDAR CHEIRANDO MUITO C.... DE JUMENTAS

Anônimo disse...

bota p/quebrar heroi ,que vc so é ladrão ,enquanto isso a justiça ta soltando traficante e homicidas na liberade provisoria ,ah policia ta enxugando gelo tanto esforço p/prender traficante se eu fosse policial militar ñ fazia esfoço pra prende ninguém so se vacilase mesmo ñ adianta prende hoje e amanha tão soltos ,policia militar prende os advogados ganham dinheiro

luiz disse...

esse camarada ai e o parceiro dele , esse --cheira cu- ja assaltarem 1 filha minha e tomaram o celular dela e da amiga dela. eu pensei que esses 2 estavam em alguma prisao pra menores em fortaleza, mas nao estao operando é aqui mesmo. e o outro colega de profissao deles -- o neguim dos coqueiros voltou a aprontar de novo na praça da rodoviaria. ontem ele estava molestando 1 senhor que tirava 1 bagagem do onibus e colocava dentro do carro. quando ele viu as motos do fta chegando ele correu.

Anônimo disse...

luiz tu ta enventando qui esse menino ti roubau seu mentiroso por que tu no foi da parte do delito que eles cometerão, ai na internet tu bota isso ai e eu no sou cheira cu ñ vacilão

Anônimo disse...

Herói e um menino muito cálculos tem cara de santo, só anda sorrindo e armado. Furtando coisas aqui no bairro Boa esperança tem gente que ele roupa. Que nem conta a policia pq n vai da em nada msm ele vai solto pode ate mata a vitima, pois acho q ele e o único menor mas perigoso que tem em camocim a policia nem faz medo ai ele rouba msm nem seis conde. aqui vai uma dica se vc for a vitima dele deixe ele leva tudo pq ele anda armado e n tem nada a perde vl . não reaja vc ver vários exemplo na TV.

ALFRED disse...

É INCRIVEL COMO TEM PESSOAS QUE TORCEM POR ESSES VAGABUNDOS. ESSE HÉROI NÃO É DE NADA, SE FOSSE PALUDO LEVAVA AS COISAS NA MORAL, SÓ LEVA QUANDO NÃO TEM NINGUÉM EM CASA. ESSE NANICO NÃO AGUENTA UM CASCUDO, E ESSES QUE ESCREVEM QUE ELE ANDA ARMADO E É PERIGOSO E QUE DEIXEM ELE LEVAR AS COISAS, DEVEM SER SEUS PARCEIROS. MAIS O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO, E ONDE ELE NEM ESPERA. AGUARDEM.

Anônimo disse...

esses cara logo logo tera o que mereçe...olho pro olho e dente por dente... deixo aqui meu claro recado para esses babacas menores heroi e cheira cú ta bem pertinho do presente de natal de vcs

Anônimo disse...

TODO VICIADO É BANDIDO ,SE ELE FAZ ISSO É POR CAUSA DAS DROGAS.É FACIL FALAR QUÉM ESTÁ DO MUNDO DAS DROGAS...SE ASOCIEDADE NÃO QUER AJUDAR N ATRAPALHE..POIS TANTAS MÃES SOFREDO COM FILHOS DROGADOS E AS PESSOAS NO LUGAR DE AJUDAR SÓ CRITICAM,INFELISMENTE É ASSIM, POR TEMOS UM BRASIL COM TANTAS DESINGUALDADES.E SE FOSSE UM FILHO SEU O QUE VC FARIA? SERÁ QUE IA FICAR DO LADO DELE OU IA CRITICA-LO TAMBÉM? É MEU CARO SÓ SABEM QUEM PASSA PELA SITUAÇÃO,POIS O MUNDO DAS DROGAS NÃO É FACIL...SE PODER AJUDE AS PESSOAS ,SABE LÁ SE UM DIA VC TAMBÉ N VAI PRECISAR DESSA AJUDA. ASSINA :SUIANE FIALHO¨ ADVOGADA¨