26 de dezembro de 2012

DE VOLTA AO PRESÍDIO EX-DETENTO PRESO PELA FTA DE CAMOCIM.

O detento do semi-aberto identificado como João Paulo da Silva, vulgo “João Paulo” foi preso na noite de terça-feira (25) por uma equipe da FTA de Camocim comandada pelo Cb De Paula, quando estava armado com uma faca e ameaçando as pessoas na “Favelinha do Açude”, no bairro da Olinda.

João Paulo é detento da cadeia pública de Camocim e cumpre pena no regime semi-aberto, porém já fazia alguns finais de semana que o mesmo não se apresentava naquela cadeia.

João Paulo foi conduzido pelos policiais à delegacia onde foi enquadrado por ameaça (art 147 do CPB) e pra completar teve seu regime penal quebrado, sendo imediatamente recolhido para a cadeia pública local e desta vez ficará por alguns dias no regime fechado. 

CAMOCIM POLÍCIA 24h

5 comentários:

Carlão Polícia disse...

Parabéns Policiais, em tirar por mesmo que por pouco tempo esse "peba" de circulação!

Anônimo disse...

Bom para a sociedade e excelente para ele que se senti melhor na cadeia do que em casa, porque sempre que tem uma oportunidade de esta solto logo comete alguma coisa para voltar.

Anônimo disse...

Carlão, se fosse eu, ñ prenderia mais esse canalha fora de lei, ñ é possível rapaz, esse bandido só vive sendo preso e autuado e logo estar solto, q diabo é issto mesmo, sr PMS finjam q prendem pq a justiça finge q segura.

Anônimo disse...

isso é tão engraçado vcs so sabem julgar esse rapaz esse cara ai é muito é limpeza na vista de um uns ai que tão envolvido ai pensa que eu no sei so digo um coisa depois que ñ quiserem da mas vão afundar vcs ñ entende mas ele sabe esse

Carlão Polícia disse...

Meu amigo anônimo, infelizmente os legisladores que elegemos, não querem alterar a aplicação das leis, portanto esses "pebas" aprontam e acreditam na impunidade e quem sai no prejuízo é você que é do bem.