24 de dezembro de 2012

CEARENSE CONHECIDO COMO “REI DOS GOLPES” MORRE APÓS TENTATIVA DE FUGA.

O cearense Hamilton Rodrigo Araújo Freitas de Andrade, conhecido como “Rei dos golpes”, morreu em tentativa de fuga do Hospital Monte Sinai, em Garanhuns, no agreste de Pernambuco.
O empresário, de 36 anos, tentou fugir da polícia, pulando do segundo andar, por volta das 4h30 deste sábado (22). O objetivo era que ele caísse em um colchão jogado ao chão, mas errou o “alvo” e, com o impacto, morreu na hora.

Um amigo do rapaz, responsável pela colocação do colchão, acabou respondendo por favorecimento pessoal e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência em liberdade.

Entenda a notícia

Hamilton Rodrigo estava preso, desde o último dia 10 de outubro, pelo crime de corrupção ativa, após tentar subornar, com R$ 5 mil, policiais que o investigavam por aliciamento de menores. Na quinta-feira (20), foi condenado a seis anos e três meses de reclusão pelo crime.

De acordo com a polícia, o empresário era dono de uma agência de publicidade de fachada, utilizada para estelionato e para aliciar jovens. “Ele oferecia cursos e treinamentos a jovens, que tinham que depositar uma quantia na conta. Mas algumas pessoas diziam ser assediadas.

A polícia estava investigando as denúncias”, explica o delegado João Lins. O suposto golpe também é atribuído a Hamilton Rodrigo em diversos outros estados como Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Goiás e Minas Gerais. Ele também já tinha outros mandados de prisão em aberto e chegou a ser preso diversas vezes.

No relato abaixo, Hamilton Rodrigo admite responder a crimes, bem como assume ter usado nomes falsos por cidades onde passou oferecendo cursos, justamente por conta das denúncias na web, classificadas como “calúnias difamatórias”.

Fonte: JANGADEIRO 


5 comentários:

Carlão Polícia disse...

"OTÁRIO", A HORA CHEGOU!

Anônimo disse...

com certeza não irá fazer falta

Anônimo disse...

Justica Divina

Anônimo disse...

Plantou o que quis... foi obrigado a colher.

Unknown disse...

E um jumento com miopia brava.