24 de dezembro de 2012

APÓS TRÊS DIAS, ESTUDANTE DE DIDREITO DESAPARECIDO É ENCONTRADO PELA FAMÍLIA.

O estudante de Direito José Arrais Maia Neto, de 21 anos, foi encontrado na noite deste domingo (23). O jovem, que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (20), já está em casa, na companhia da família.
Familiares agradeceram o apoio de amigos na busca pelo jovem. “Obrigada por todas as mensagens, ligações, ajudas, companheirismo, atenção e oração.

 Acabamos de encontrar o Arrais”. Ainda não foi informado onde o estudante foi encontrado e nem detalhes de onde ele estava.

Comoção de internautas

O desaparecimento provocou comoção aos internautas, que compartilharam fotos do jovem na rede social para tentar ajudar a família a encontrá-lo. Arrais Neto foi visto pela última vez em um bar localizado na região do Bairro Varjota. A mãe do jovem, Perpétua Arrais, contou que o filho saiu com dois amigos, mas eles voltaram para casa antes do estudante.

Por volta das 4h da manhã, um dos amigos recebeu uma ligação do jovem que disse: “Macho, vem me pegar. Eu estou aqui com um cara que não quer me deixar ir no carro”, contou a mãe. Perpétua, porém, explicou que o filho desligou o telefone antes de esclarecer onde estava.

Já na madrugada de sábado, o carro do estudante foi encontrado no cruzamento das Ruas República do Líbano com Frederico Borges, na Varjota, próximo a um bar.
“Nós já fomos a todos os locais que ele costuma ir para tentar encontrá-lo, mas não conseguimos nada. O desespero nos fez ir até ao IJF (Instituto Doutor José Frota), acrescentou emocionada a mãe do jovem.

Fonte: JANGADEIRO

Nenhum comentário: