9 de novembro de 2012

VIATURA POLICIAL CAPOTA NA CE ENTRE CATARINA E ACOPIARA.

Uma viatura da Policia Militar capotou por volta das 11h30min, da manhã de hoje, sexta-feira (09). De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog do Diomar Araujo, o veiculo Paraty de prefixo 2392, vinha do 10º BPPM de Iguatu para substituir a viatura local, quando na localidade de Sitio Veados, a 6 km da sede do município de Catarina, o policial que conduzia o veiculo, perdeu o controle do mesmo vindo a capotar varias vezes saindo da pista. 

O militar foi socorrido para o hospital municipal Dr. Gentil Domingues, com escoriações leves e após receber atendimento foi liberado.
O PM não quis gravar entrevista, disse apenas que não conhecia a rodovia e quando se deparou com a curva acabou perdendo o controle da viatura.

Destacamento da PM de Catarina - 88-3556-1191 

Fonte: Blog do Dioamar Araújo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

EXISTEM AINDA ESSAS VIATURAS AQUI NO CEARÁ,CADE AS HILLUX E AS 4X4,QUE O GOVERNADOR COMPROU PARA OS DESTACAMNETOS POLICIAIS DOS INTERIORES E DA CAPITAL...É´UMA VERGONHA UMA COISA DESSA....GRAÇAS A DEUS QUE O POLICIAL ESTA BEM .....BOA NOITE CORAJOSOS POLICIAIS MILITARES