16 de novembro de 2012

RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR ESPECIALISTA EM FURTO DE BICICLETAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo Filho e Sd Joelmo) apreenderam no início da tarde desta sexta-feira (16) dois adolescentes e prenderam um adulto por envolvimento com furto e receptação de bicicletas.

Tudo começou na tarde de quinta-feira (15) quando policiais do Ronda sob o comando do Cb Neto receberam informações que um menor de iniciais F. I. S., de apenas 15 anos havia furtado uma bicicleta no cruzamento das Ruas Perimetral com Riachuelo. Os policiais efetuaram diligências mais não lograram êxito na apreensão do menor.

Já no início da tarde de hoje (16), o Cb Neto (de folga) foi informado que o menor que havia furtado a bicicleta no dia anterior estava procurando vender a bicicleta na Favela do Açude, próximo ao Posto Siena. A informação foi repassada para o Cb Gerardo Filho que de imediato caiu em campo e conseguiu capturar o menor. Após uma rápida averiguação, o adolescente confessou o furto e ainda disse ter furtado outra bicicleta um outro dia, dizendo inclusive para quem tinha vendido.




Com as informações, os policiais conseguiram apreender um outro menor de iniciais F. N. F. S., 17 anos, por ter comprado o produto furtado. Outro homem identificado como Arlindo Ribeiro, 37 anos, também foi preso por ter comprado a outra bicicleta furtada pelo menor.

Todos foram levados a Delegacia onde foi feito um B.O.C compatível ao crime de furto contra o menor de iniciais F. I. S.; contra o menor de iniciais F. N. F. S. foi feito um B.O.C. compatível ao crime de receptação;  e contra o adulto foi feito um TCO por  crime de receptação.
Após os procedimentos todos foram liberados.




Bicicletas furtadas

 

CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Só temos a parabenizar os policiais do Ronda por a faxina que estão fazendo em Camocim.

Rua Paissandú disse...

Se tiver mais fotos das bicicletas poste ai, por favor. Que a minha tambem foi roubada

Rua Paissandú disse...

Se tiver mais fotos das bicicletas posta ai por favor. Que a minha também foi roubada.