12 de novembro de 2012

PRISÃO POR AGRESSÃO DOMÉSTICA NA CIDADE DE CAMOCIM.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Neto, Sds Paulo e Helisandro) prenderam no final da manhã de domingo (11), um homem por prática de violência doméstica.
O homem conhecido como “Valdir Coró” agrediu e ainda ameaçou com uma faca a sua ex-companheira, a Sra. Roseni Pereira, 41 anos.

Segundo a vítima, já faz algum tempo que eles estão separados devido às agressões sofridas por ela, contudo o acusado nunca deixou de ameaçá-la, indo constantemente em sua residência procurar gredí-la.

A mulher ainda mostrou aos policiais uma ordem judicial que obrigava o acusado a manter uma distância mínima de 200m de sua residência e que seu ele nunca cumpriu.
Na manhã de domingo (11) o acusado foi preso após agredir sua 'ex' e ainda armado com uma faca. Ele foi conduzido para a Delegacia e autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia pública Camocim.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

EITA!!!BATER EM EX-COMPANHEIRA É RUIM EH!!!....CARA SE A MULHER NAO QUER,NAO ADIANTA FORÇA-LA A TE QUERER DE VOLTA....E ESSE NEGOCIO DE 200M,O CARA NAO CUMPRE DE MANEIRA NENHUMA,POR QUE A POLICIA NAO VAI ESTAR OLHANDO QUEM ESTA SENDO AMEAÇADA...SE A LEI FUNCINASSE DIREITO,ELA MANDARIA ERA RECOLHER ESSES CARAS QUE ANDAM AMEAÇANDO AS EXS- COMPANHEIRAS OU NAMORADA.....

luiz disse...

conheço o valdir. ja fui ate seu patrocinador num esporte radical. esse rapaz ja foi foi o maior ciclista da regiao durante 6 anos,num passado nao muito distante, mas infelizmente caiu na desgraça do alcool. hoje ele passa o dia bebendo no mercado e nao exerce mais sua profissao de pescador. e agora espancando sua ex-mulher. esta preso como qualquer 1 deveria estar . que pena ve esse ex-atleta que ja foi campeao varias vezes do ciclismo , terminar seus dias de vida na sargeta.

Anônimo disse...

Conheço o valdir...ele no passado nao foi uma pessoa responsavel, e nao e de hoje ki ele agride suas companheiras....
mas apesar de tudo o alcool deu uma impurradinha nele.....
AGREDIR MULHERES NAO E UM ATO DE QUERER SER UM HOMEM (H MAIUSCULO)
MAIS SIM ELES PENSAM KI APESAR DAS MULHERES SER O SEXO MAIS FRAGIL ELES FAZEM ISSO MAIS VAMOS VER NO KI VAI DAR NESTE CASO!!!!!

Anônimo disse...

Esse bandido deve passar muito tempo na cadeia não só por esse crime e muitos outro que ele já praticou como furtos de redes de artesanato dos pescadores,animais domesticos que não tem mais somas, das outra agresões que já fez, das ameassas. esse cara e um bandido, espero que a justiça fique com ele guarda muito tempo, e so assim a comunidade de coité e frecheiras, tatajuba, vila nova, baixa da tatajuba, camocim e a sra.Roseni pereira vão ficar tranquilos