13 de novembro de 2012

POLICIAL CIVIL SOFRE ATENTADO EM FRENTE A DELEGACIA EM FORTALEZA.

Um policial civil sofreu atentado na manhã desta segunda-feira (12), em frente ao 17º Distrito Policial, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. De acordo o inspetor Carlos Silva, o policial estava abrindo a porta da delegacia, quando três homens – que estavam do lado de fora – atiraram contra ele. A ação aconteceu por volta das 8h.


“Ele correu, se escondeu atrás de uma coluna e felizmente não foi atingido”, conta. Ainda segundo Silva, os acusados, que provavelmente são menores de idade, fugiram. O policial que sofreu o atentado, inspetor Messias, é responsável pela distribuição de comida no 17º DP. A Polícia Civil ainda não soube informar as causas da tentativa de homicídio.

Adolescentes acusados são apreendidos. 

Cinco adolescentes foram presos na tarde dessa segunda-feira (12) suspeitos de atirar contra um policial civil durante tentativa de resgate de um preso no 17º Distrito Policial, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza.

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) efetuaram a prisão do grupo de adolescentes, dentre eles três meninos e duas garotas (uma de apenas 13 anos), no Bairro Jardim Guanabara.

Segundo a polícia, os jovens praticaram a ação para tentar resgatar um detento e matar outro a mando de um traficante de Genibaú. O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: Jangadeiro online

Nenhum comentário: