10 de novembro de 2012

POLÍCIA PRENDE ACUSADO POR UMA SÉRIE DE FURTOS DE 'NOTEBOOKS' EM CAMOCIM.

Policiais prenderam na manhã deste sábado (10) um homem identificado como José de Fátima da Silva, 22 anos, mais conhecido pela alcunha de “Derrato”. O jovem é acusado por vários furtos de uma série de produtos eletro-eletrônicos e sua preferência é notebooks.
A polícia já vinha no encalce do elemento e na manhã deste  sábado o Cabo Rivelino (que estava de folga) conseguiu capturá-lo e o levou para a Delegacia, onde confessou o furto de vários produtos eletrônicos e a quantia de R$ 600,00 levados de dentro da residência de um conhecido ‘DJ’ da cidade.

O elemento confessou o crime e o DJ conseguiu recuperar o notebook e um microfone, sendo que ainda falta uma câmera digital e o dinheiro furtado.
Após uma breve conversa entre os policiais civis e o ‘Derrato’, ele acabou confessando outro furto em outra residência de mais uma TV de Led de 42” e dois notebook que foi localizado e entregue ao proprietário.  




O acusado foi autuado pelo crime de furto (art 155 do CPB) mais por portaria (quando não há flagrante). Beneficiado pela legislação, ‘Derrato’ foi imediatamente posto em liberdade para responder pelos crimes.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...


Complementando: Os policiais civis já estavam investigando o furto de dois notebooks,quando chegaram ao acusado, hoje os policiais já tinham ido à casa dele, onde constataram que o mesmo havia se mudado, chegaram então à casa dele, mas ele não se encontrava no local, na ocasião ficaram à espera do acusado. Nesse mesmo instante os policiais civis foram informados que o mesmo estava na delegacia detido, sob acusação de furto de um outro notebook.

Enquanto estavam na casa no acusado, os policiais civis viram a TV e constataram que se tratava também de uma TV que havia sido furtada a alguns dias.

Anônimo disse...

Bom trabalho da policia, sempre atuando no momento serto,eu desconfiava desse garoto.

Anônimo disse...

Policia civil investigando... olha ai, as coisas melhorando, com certeza se eles resolverem realmente fazer seu verdadeiro papel Nosso Camocim só tem a ganhar. Luiz Claudio.

Nois na Fita disse...

Esse dai já está acostumado a fazer isso na cidade de jijoca de Jericoacoara. E agora também em Camocim!!!