6 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CEDRO PRENDE "NINJA NU"

Cleossom da Costa Valente, 20 anos, conhecido por ‘Ninja nu’, acusado de matar a namorada com 20 facadas e de aterrorizar a cidade de Maracanaú, na região Metropolitana de Fortaleza, foi preso hoje à noite, na cidade de Cedro, localizada na região Centro-Sul, distante 420 km de Fortaleza.  
Valente foi preso por volta das 19 horas quando estava na calçada da casa de uma tia da atual companheira, Priscila Alves, no bairro Alto do Padeiro.

Os dois não resistiram à prisão. De acordo com a Polícia, o acusado estava desde o último dia 10 de outubro na cidade e aguardava a vinda de um advogado.
O acusado está preso na Delegacia Municipal de Cedro e segundo o inspetor Rogério Andrade, o Branco, será transferido para a Delegacia de Capturas em Fortaleza. Cleossom negou que tenha matado a namorada de 14 anos, com 20 facadas, no último dia 11 de outubro, conforme suspeita da família da vítima. Ele ficou conhecido por ‘Ninja Nu’ por andar de moto despido. 


'Ninja Nu' ao centro de camisa azul e policiais que efetuaram a prisão dele em Cedro

No último dia 15, a população de Maracanaú tentou linchá-lo. Em depoimento, disse que sofria transtorno psíquico (psicose e dupla personalidade) e que serviu a Marinha por um ano e quatro meses, mas foi afastado por problema de saúde mental. 
  
A equipe que prendeu o acusado foi composta pelo sargento Rogério do Nascimento, os saldados, Roberto, Cris, Primo e o inspetor da Polícia Civil, Rogério Andrade, o Branco.  
De acordo com o inspetor Branco, o acusado é foragido e tem prisão decretada contra ele da comarca de Maracanaú.

Fonte: Diário Centro Sul

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns aos policiais que prenderam esse elemento