15 de novembro de 2012

PMDF UTILIZARÁ VIATURAS "PAJERO DAKAR".

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação policial que possui o maior salário do Brasil em termos absolutos, adquiriu novas viaturas para a sua frota. Desta vez, a PMDF resolveu superar suas coirmãs dos estados no preço dos veículos, tal qual já faz em relação ao salário: a corporação usará caminhonetes Mitsubishi Pajero Dakar para policiar as ruas de Brasília e região:


A depender do modelo utilizado, cada Pajero pode custar cerca de 158 mil reais. Aguardemos a aplicação das viaturas para saber a adequação à atividade policial. Talvez o custo-benefício seja válido…

Fonte: Abordagem Policial

2 comentários:

Carlão Polícia disse...

O Governador de Brasília demagogo de nome Agnelo Queiroz (PT) está achando que viatura sofisticada vai combater mais os crimes sem valorizar quem estará no interior desses carros, sendo que a Polícia Civil até agora pouco ficou 70 dias em greve, a PM está fazendo "operação tartaruga", as gestantes estão tendo filho no chão de Hospitais, sequestros relâmpagos um atrás do outro,as cracolândias se multiplicando e esse imbecil comprando Pajero Dakar, prá mostrar aos "Gringos" que o DF; é o Paraíso da Segurança!!!

Anônimo disse...

Alguém sabe informar se essas as viaturas que estão capotando em Brasília nos últimos meses?