21 de novembro de 2012

PM DE CHAVAL PRENDE TODOS OS ENVOLVIDOS NO ASSALTO A UMA FARMÁCIA NO CENTRO DA CIDADE.

Os policiais militares do Destacamento de Chaval, pertencente a 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, deram uma resposta imediata à população da cidade prendendo todos os envolvidos no assalto a uma a uma farmácia localizada no centro comercial. Na ocasião, um maior de idade de posse de uma arma de fogo se juntou a dois menores e assaltaram o estabelecimento, levando a quantia de R$ 140,00, um aparelho celular e ainda efetuaram dois disparos, quebrando uma vitrine da farmácia e ferindo a perna do proprietário com os estilhaços de vidro.


O fato ocorreu na noite de segunda-feira (19), sendo que o menor de iniciais R. O. S., 16 nos foi apreendido na manhã de terça-feira (20) e levado para a delegacia de Chaval, onde foi feito um BOC compatível ao crime de assalto. O menor infrator confessou o assalto e ainda disse o nome dos outros dois envolvidos.


Tafarel ainda lesionado devido ao acidente de trânsito.

Já na noite de terça-feira, o maior de idade envolvido no assalto identificado como Tafarel Araújo, 19 anos, sofreu um acidente de moto junto com um mototaxista entre as cidades de Chaval e Barroquinha, sendo encaminhados para Santa Casa de Sobral com suspeita de traumatismo craniano.

Segundo informações policiais, o acusado acidentado era pra ter ficado internado naquele hospital, porém recusou o internamento e voltou para a cidade de Chaval. Já na manhã desta quarta-feira (21), os policiais militares foram informados que Tafarel e o outro menor de iniciais G. F. O. N., 17 anos, se preparavam para fugir da cidade. Imediatamente os policiais se mobilizaram e conseguiram prender Tafarel e o outro menor. 

Os dois foram levados para a delegacia daquele município, onde o maior foi autuado em flagrante pelo crime de assalto e já se encontra recolhido à cadeia pública local; já contra o outro menor foi feito um BOC compatível ao crime de assalto e liberado em seguida.

Policiais que participaram da operação: Sgt Francismar, Cb Jerli, Cb Da Costa, Cb R. Costa, Sds Valbério, Targino e Marcílio.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Ja ta na hora de gaiato ser pegue mesmo,ele aprontava direto mas nunca tinha uma vitima que leva-se o caso pra frente agora se deu mau,mais um passarinho pra cantar na gaiola, comer mortandelakkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

OS DE MENORES FORAM SOLTOS???.....É BRASIL MINHA GENTE,NAO TEM LEI PARA MENORES DE IDADES.....TENHA UMA BOA NOITE E FIQUEM COM DEUS,QUE SO ELE MESMO PARA CUIDAR E PROTEGER TODA AS PESSOAS DE BEM

Anônimo disse...

PArabens aos Bravos "guerreiros" bom trabalho ... Sd Carneiro.

Anônimo disse...

Este tal de tafarel não vale uma pipoca particada ao meio, ja estava na hora de puxar um xadrez!!!!!

Anônimo disse...

E a arma foi encontrada ou não ... quem efetuo os disparos???

Anônimo disse...

... è Tafarel tu procurou e encontrou ... nem toda hora dar certo, nem todo tempo se ganha, tem tambem o dia da perda e tua hora chegou... vai comer o feijão com arroz e mortandela, safado!!! Carlos Cruz, Chaval-CE.

Anônimo disse...

Flavio, voce sabe dizer se esse R.O.S (de menor) é de Camocim?

Camocim Polícia24h disse...

Não, ele é de Chaval mesmo.

Anônimo disse...

Obrigado

Anônimo disse...

SAI QUE É TUUUUUUUUUUUA TAFAREL... VAI COMER MOTADELA E OVO SEU FDP.