5 de novembro de 2012

PESCADOR É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA NO DISTRITO DE BITUPITÁ (BARROQUINHA)

Durante uma bebedeira, um homem de 38 anos foi lesionado a golpes de facão na tarde de sábado (03) no bairro do Salgado, distrito de Bitupitá (Barroquinha).

O pescador Benedito Santos da Silva participava de uma bebedeira e em certo momento começou uma discussão banal com um homem conhecido como Raimundo. A discussão se transformou em luta corporal, sendo que Raimundo estava armado com um facão e desferiu vários golpes em seu desafeto, atingindo a cabeça, braço direito, região lombar e nas nádegas. Após lesionar a vítima, o acusado fugiu do local.

Os policiais do BBPTur (Cb Martins e Sd Eliélder) foram informados sobre o fato e caíram em campo à procura do acusado, porém ninguém soube informar sobre o paradeiro do mesmo. Quanto ao pescador, ele foi socorrido para o hospital Murilo Aguiar em Camocim, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Sobral.


Vítima





CAMOCIM POLÍCIA 24h 
Colaborador: Cb Neto

Um comentário:

Anônimo disse...

EITA!!!!A BRUXA ESTA SOLTA NAS CIDADES DE GRANJA,MARTINOPOLE,URUOCA,BARROQUINHA....MUITA CACHAÇA,DROGA,E FATALIDADE....SE O FIM DO MUNDO ACABASSE NO FINAL DO ANO EH!!!....