27 de novembro de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL TRANSFERE OS QUATRO PRESOS AUTUADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM CAMOCIM.

Um forte aparato policial foi utilizado para transferir quatro homens suspeitos de pertencerem uma quadrilha interestadual que foram presos na última sexta-feira (23) na CE-085, nas proximidades da cidade de Granja.
Os presos foram transferidos por volta das 03h00 da madrugada de terça-feira (27) para a Delegacia de Capturas em Fortaleza, onde permanecerão à disposição da justiça.


Momento em que os presos foram transferidos


Os presos são os seguintes:
  • Roberto Carlos Ferreira Lima, 43 anos, natural da cidade de Rincão-SP e residente em Ribeirão Preto. Segundo informações policiais, contra ele existe três processos, sendo um por corrupção de menores e dois por assalto com um Mandado de prisão em aberto da 4ª vara criminal da comarca de Ribeirão Preto.
  • Alex Pompeu de Campos, vulgo “Lequim”, 38 anos, natural de Piracicaba e residente Jardinópoles-SP. Segundo informações policiais, o mesmo responde sete processos, todos em aberto, sendo, uma receptação praticada em 1995, três furtos praticados em 1994, 1997 e 1999, dois estelionatos praticados em 2000 e 2001 e uma tentativa de furto praticada em 2005, todos na cidade de São Paulo-SP.
  • Marcondes Félix da Cruz, 49 anos, natural de Camocim e residente na cidade de São Paulo;
  • Sandro Aparecido da Silva, 39 anos, natural de Aracajú-Se e residente em Ribeirão Preto-SP; 


Três dos quatros presos: Roberto Carlos, Sandro e Alex.

Foram usadas na escolta dos presos viaturas da Polícia militar, tendo a frente o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, e da Polícia Civil, tendo a frente o Dr. Airton, Delegado Regional de Polícia Civil de Camocim.


Os quatro acusados

CAMOCIM POLÍOCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças a Deus que eles já foram transferidos, pois elementos com esta periculosidade, com certeza devem ter o restante de seu grupo e pelo que temos assistidos nos últimos meses, nos deixava ficar preocupado com o que poderia acontecer caso eles tentassem resgatar estes bandidos, excelente iniciativa de transferência, mas pelo que li, estes caras são da pesada.