9 de novembro de 2012

O SALÁRIO DOS CORONÉIS DAS POLÍCIAS MILITARES BRASILEIRAS.

A ausência de alguns estados se deve à indisponibilidade de informações oficiais concedidas ao Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública;
Por se tratar do salário base (soldo), os valores abaixo são acrescidos de gratificações, comissões e outros “penduricalhos”, mas todos eles geralmente calculados tendo o soldo como referência.


Clique para ampliar

Fonte: Abordagem Policial

6 comentários:

Anônimo disse...

E o nosso ó .

Anônimo disse...

Imagine a de um soldado!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Certo que estudarão mais um pouco! mas se comparado aos pracinhas que estão nas ruas, em meio a progeteis e facas e outras coisas mais é uma grande diferença. È só comparar o soldo de um soldado e os demais para verem a distancia... Os coroneis merecem ganhar bem, merecem, sem sombra de duvidas que sim; mas os demais , em especila as praças tambem merecem serem bem remunerasos, assim como todo e quaisquer funcionario publico em geral. Carlos Caetano.

Anônimo disse...

Não sou policial mas me sinto como se fosse, pois tenho irmão e outros parentes policiais, paticularmente, acho que todo e qualquer PM e PC deveriam ser muito e bem pago. Vejam só o que ora, ocorre lá no estado de São Paulo, vamos fazer uma analise do que estar havendo nequele estado, pois bem, será que foi alvejado ou morto algum oficial coronel, será? eu desconheço, então, nossos bravos praças estão sendo e muito mau pagos para a profissão que exercem. Alfredo Sampaio. Luiz Correia Piauí.

Anônimo disse...

ei seu blogueiro não se vc è pm, mas conversando com um amigo meu aí do Ceará, ele me disse que alem dos salarios a tropa, principalmente do interior é esquecida, não tem treinamento, como tambem outros aparados...

Ricardo disse...

Os coronéis cearenses é o que ganham menos dessa lista, perdendo para estados como Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão.