1 de novembro de 2012

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE HOMEM COM DROGAS.

Um velho conhecido da polícia camocinense pela prática de pequenos furtos foi preso por policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Guilherme) na noite de quinta-feira (31) após ser flagrado com uma pequena quantidade de drogas.

Os policiais faziam diligências pela Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Franicisco, quando observaram Marcos Antonio Barros, 36 anos, vulgo “Marcos Louro”, que estava em atitudes suspeitas.

O elemento foi bordado e quando realizado a busca pessoal foi encontrado em seu poder três pedras de crack. O acusado logo confessou que a droga era sua, pro seu próprio consumo, afirmando ser usuário da “pedra maldita”.

Marcos Louro foi conduzido para a delegacia onde foi enquadrado por posse de drogas (art 28 da Lei 11.343) e liberado para responder em liberdade após o término dos procedimentos.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá.. o Marcos Loiro e maior limpeza,... O cara está limpando casa, fazendo serviço no quintal da comunidade. para poder sustentar seu vicio. Deixa o Maluco passa de boa rivelino.