12 de novembro de 2012

JOVEM É PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR A PRÓPRIA MÃE COM UMA FACA NA CIDADE DE SENADOR SÁ

Policiais militares do Destacamento de Senador Sá (Cbs Nazareno, Laécio e Joilson) prenderam em flagrante um jovem após ameaçar matar a própria mãe.
Danilo Gonçalves, de 18 anos, apesar da pouca idade já é bastante conhecido pela polícia daquela cidade já que vem promovendo desordens desde a menor idade.
Já por volta de 19h00 de sábado (10), o jovem chegou em casa com sintomas de embriaguês e aparentemente sob o efeito de drogas e por motivo fútil começou a procurar confusão com sua própria mãe, chegando ao ponto de ameaçar matá-la com uma faca (foto).

 A vítima, a Sra. Maria das Graças, com medo do pior acontecer acionou a polícia. Os policiais de pronto atenderam a solicitação da vítima e foram até o local, porém quando lá chegaram não encontraram o indivíduo, ele tinha fugido do local. 

Após alguns minutos, os policiais receberam a informação que ele estava escondido em uma praça no centro de Senador Sá. Em uma ação rápida e eficiente, o acusado foi capturado e levado para a delegacia de polícia civil de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça, porte ilegal de arma branca e lei Maria da Penha, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública local.   


Acusado

Faca usada para ameaçar a mãe



CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PILANTRA DEVERIA PASSAR O RESTO DA VIDA NA CADEIA,POR QUE AMEAÇAR A PROPRIA MAE COM UMA FACA,ELE NAO SE LEMBRA DAS DORES,DAS NOITES DE SONOS,DAS DIFICULADADES EM PODER CRIA-LO E TENTAR DAR O MELHOR DE SE PARA VER ELE CRESCER E TE-LO COMO ORGULHO...BOM DE TER VERGONHA NA CARA...

Anônimo disse...

UMA PESSOA QUE NÃO RESPEITA SEUS PRÓPRIOS PAIS E IRMÃOS, SERÁ QUE RESPEITARÁ ALGUÉM POR ONDE ANDA?
ESTE TIPO DE GENTE DEVERÁ SER RETIRADO DO CONVÍVIO SOCIAL. ESTE TIPO JÁ ESTÁ PERDIDO, TEM QUE APODRECER NA CADEIA.