14 de novembro de 2012

JOGADOR DA SELEÇÃO DE CATARINA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

João Eudes era jogador da Seleção de Catarina e atuou por varias equipes de futebol da região Inhamuns e Centro Sul e, atualmente trabalhava como gerente de um clube de festa em Catarina. 
Morreu na noite de ontem, terça-feira, dia 13 por volta das 20h, o jogador da Seleção de Catarina e gerente do Clube Catarina Show, João Eudes, 38 anos de idade, casado, residente na localidade de Sitio Veados, distante 6 km da sede do município de Catarina.

De acordo com informações da Policial Militar de Catarina, João Eudes conduzia uma moto na CE 277, no sentido sede - Sítio Veados onde o mesmo residia e, na altura do km 4, já na localidade de Sitio Quandús, o mesmo acabou colidindo com um animal solto na pista, com o impacto o condutor da moto foi arremessado por alguns metros ficando com varias escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça. 

João Eudes foi socorrido para o hospital Dr. Gentil Domingues em Catarina, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida sendo transferido para o Hospital Regional de Barbalha e, não resistindo aos ferimentos veio a óbito ainda dentro da ambulância já na cidade de Iguatu.

Testemunhas que não quiseram se identificar, informaram que o mesmo não usava capacete na hora da colisão.  O animal que ocasionou o acidente morreu na hora. 

Fonte: Blog do Diomar Araújo

Nenhum comentário: