26 de novembro de 2012

JOGADOR DE FUTEBOL É MORTO ATIROS DURANTE PARTIDA NO DISTRITO DO BOMFIM/SOBRAL.

Quando tudo tinha que ser apenas uma diversão, acabou em uma tragédia. Uma partida de futebol no distrito do Bonfim Sobral-Ce, na tarde deste domingo, 25 / 11, entre as equipes Paissandu de Sobral e o União do Bonfim, termina com um crime. Segundo o presidente do time de Sobral, logo no jogo do segundo quadro, aconteceu uma confusão deixando a equipe visitante, temerosa e querendo desistir do jogo. Mas continuou.





No jogo principal, quando a partida já estava quase no final e o placar estava 1 a 1, aconteceu uma falta contra o time do local e começou uma briga. Um dos suspeitos do crime, com um chute, atingiu um dos jogadores, que não reagiu. O acusado, depois de ter dado um chute em um dos jogadores, saiu do campo, e fora, com outro individuo, pegou um revolver e já foi atirando contra os jogadores do time sobralense. 




Ele aproximou-se da vítima de nome Antônio Aldo dos Santos de30 anos, residia na rua Trancredo Neves no bairro dos Terrenos Novos e o acertou na cabeça, mesmo já baleado, segundo o presidente do time visitante, outro individuo ainda efetuou outros tiros contra a vítima que já estava caída.




A companheira do Junior de nome Rocilda de Sousa Mota que presenciou tudo, disse que foi um ato covarde, seu parceiro, já baleado, outro bandido ainda atirou nele. Logo na primeira confusão ele quis ir embora, mais foi convencido em ficar pelo presidente do time local com a garantia que não ia acontecer nada, só para perder a vida. Ela ainda falou que o único vicio de seu parceiro, era jogar.




A polícia, baseada nas testemunhas oculares, já tem o nome dos dois suspeitos, “TATÁ E MURIÇOCA” que já são conhecidos da polícia. A perita Fátima, constatou no local, três tiros, um na cabeça, um no peito direito e outro no esquerdo. O presidente do time de Sobral que não conseguimos saber o nome do mesmo, disse que os jogadores do time do Bonfim, são covardes, pois se quisessem ter evitado, teriam, mais de nada fizeram. Ele ainda falou que nunca mais que saber de futebol amador. Acabou para ele.







Fonte: Plantão Alerta

2 comentários:

Anônimo disse...

A OS VELHOS TEMPO QUE NAO VOLTAM MAIS,COMO ERA BOM AGENTE JOGAR SEM CONFUNSOES,E QUANDO TERMINAVA O JOGO TODO MUNDO SE ABRAÇAVAM.....HOJE NAO TEM MAIS ISSO....

Anônimo disse...

era futebol ou tiroteio é fim de mundo mesmo