17 de novembro de 2012

(IMAGENS FORTES): EM CAMOCIM, HOMEM TEM CRISE DE CIÚMES, ESFAQUEIA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO A GOLPES DE FACA NO PESCOÇO.

Uma tragédia motivada por ciúmes acabou com a vida de um homem e deixou uma mulher em estado grave no final da manhã deste sábado (17) na Rua Alameda da Felicidade, nº 2315, nos Conjunto Novo, no bairro dos Apossados.
O catador de caranguejo Aristeu Ribeiro dos Prazeres, 52 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara e residente em Camocim, teve mais uma de suas crises de ciúmes e desta vez resolveu acabar com sua a vida e da sua esposa.

Enlouquecido, ele desferiu cinco golpes de faca em sua esposa, a Sra. Maria do Carmo da Conceição, 52 anos, natural de natural de Jijoca de Jericoacoara e residente em Camocim. Os golpes atingiram o tórax, seios e braços da mulher. 


Vítima das facadas sendo socorrida

Depois de lesionar sua esposa e vê-la caída no chão coberta de sangue, o homem se auto-lesionou com um grande golpe de faca cabeça e outro na altura do pescoço e também caiu ao chão já agonizando.

Os vizinhos que presenciaram a tragédia começaram a pedir socorro e acionaram a polícia, que de imediato mandou uma patrulha do Ronda (Cb Erisvaldo e Sd Helisandro).
A mulher e o homem foram colocados na viatura e com urgência foram levados o hospital M. Aguiar, onde receberam os primeiros atendimentos médicos e foram transferidos para a Santa Casa de Sobral. 


Momento em que o homem chegava ao hospital.

Durante o percurso o homem não resistiu às lesões e faleceu quando se aproximava da cidade de Martinóple. A mulher chegou a Santa Casa e irá se submeter a cirurgias, sendo que seu estado de saúde é grave.




Suicida sendo socorrido




Sangue na vitura do Ronda
Faca usada no crime

CAMOCIM POLÍCIA 24h

11 comentários:

Zuleide disse...

Meu pai do céu, que Deus tenha misericórdia, que tragédia Senhor!!!

Anônimo disse...

Conhecia esse casal, foram meus vizinhos por anos. Que Deus tenha misericordia da alma dele.

Ordilei disse...

Muita fraqueza por parte desse cidadão, nõ deu certo com ela parte pra outra, é isso...

Carla Brito disse...

Meu Deus eles moraram aqui pertinho de casa durante um bom tempo,a dona Mazinha é uma mulher honesta,ela não dava motivos pra ele ter ciúmes,mesmo assim seu Aristeu era muito ciumento,mas era também um homem muito trabalhador e gente boa,não entendo como ele pode fazer isso.Uma tragédia mesmo.

Anônimo disse...

Assim como a Carlinha tambem não entendo como o Aristeu fez isso,eles moraram aqui na rua por anos,aristeu um pai de familia trabalhador,a esposa dele tambem uma mulher batalhadora,mesmo com dificuldades criaram os filhos ja são ate avós.Aqui na rua ta todo mundo chocado com isso meu deus.So podemos pedir a deus força pros filhos deles.

Anônimo disse...

COMO CANTAVA UM CANTOR,CIUME,CIUME LOUCO....MAIS TEM O HOMENS TEM O PENSAMENTO MUITO RUIM....SE NAO QUER TER CIUMES DE ALGUÉM,ENTAO FIQUE SOLTEIRO MESMO...

Amanda Alves disse...

Dona Mazinha é uma mulher Honesta e sempre frequentou minha casa,tinha dias que ele comia porque ela vinha pedir em minha casa pois ele bebia e batia nela com muito ciume. REALMENTE ESPERO QUE DEUS TENHA PENA DA ALMA DELE E DEIXE DONA MAZINHA VIVER agora acredito que em paz ,pois ele podia ser trabalhador mais era a cruz que ela carregava!

Henrique disse...

Na minha infância convivi com seus filhos e com eles tb, quantas vezes joguei futebol com Aristeu, ñ consigo acreditar, que Deus de a saúde dessa mâe de família, uma mulher humilde, simples e muito trabalhadora, senhor abençoe essa família de agora em diante, meu pai tenha piedade...

Carlão Polícia disse...

Se essa Mulher o tivesse denunciado antes, quem sabe essa tragédia não poderia ter sido evitada?

irma francisca e familia disse...

nos sabemos que cilme vem do demonio e deus não se agrada com quem se mata com suas propia mao o inimigo se alagrol tanto por quer ele se matol caom as suas propias mãos grasas a deus que a mulher esta viva que deus faça com que ela se recupere logo para cuida das criaças e pesoa a ela que ela se entregue a jesus

Anônimo disse...

deus os receba