5 de novembro de 2012

HOMICIDA É LESIONADO A GOLPES DE FOICE NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE.

Adão, Vítima
O homicida confesso identificado como Adão Bernardino de Sousa, 27 anos, vulgo “Adão”, foi vítima de lesão corporal a golpes de foice ocorrido por volta das 20h00 de sábado (03) na localidade de Ilha, pertencente ao município de Martinópole.

Segundo informes obtidos pela polícia inda no local, a vítima teria se envolvido em uma briga com um homem conhecido como “Zé Preto”, residente na localidade de Picadinha, em Parazinho, Granja.

Zé Preto estava armado com uma foice e desferiu dois golpes na vítima, atingindo a região da cabeça, fugindo do local em seguida.
Os policiais do destacamento de Martinópole (Cb Batista, Sds R. Cruz e Pereira) só foram informado sobre o crime na manhã de domingo (04), cerca de dez horas depois, mesmo assim foram ao local e encontraram a vítima bastante lesionada em sua residência. Os próprios P’ms socorreram Adão para o hospital de Martinópole e devido gravidade das lesões teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral.

Os policiais de Martinópole juntamente com a FTA de Granja diligenciaram por quase todo o domingo (04) a procura do acusado, porém não conseguiram localizá-lo.

A vítima Adão responde por um homicídio ocorrido em uma manhã de domingo, dia 02 de setembro de 2012, data em que ele teria matado à pauladas um homem de 53 anos na cidade de Uruoca. A polícia não sabe se um crime tem haver com o outro.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário: