16 de novembro de 2012

HISTÓRIA REAL: HOMEM SE APAIXONA POR JUMENTA E CAUSA POLÊMICA NO SUL DO CEARÁ.

O caso de um homem que mantinha um relacionamento com uma jumenta repercutiu no Sul do Ceará nesta semana. A situação ocorreu  no município de Exu, no interior do estado de Pernambuco e divisa com o Cariri cearense. 
O homem identificado como Antônio e conhecido como “Bá de Chico Doríco” se apaixonou pela jumenta e teve relações com o animal por cerca de quatro anos. Mas o relacionamento foi descoberto pelo pai de Antônio.



O animal foi afastado de Antônio pelo próprio pai. Foto: blog Alto Santo é Notícia
 
Para acabar com a paixão, Antônio negociou a jumenta, que foi trocada por um burro. O filho ficou revoltado e procurou a Polícia do município para que o ajudassem a recuperar o animal. A situação ganhou repercussão na cidade pelo fato de ser um caso de zoofilia. 

A Polícia Civil do município de Exu informou à Redação Web do Diário do Nordeste que repassará mais informações sobre a situação de Antônio na próxima segunda-feira (19). Em decorrência do feriado, o policiamento funciona em regime de plantão.

Fonte: DN

10 comentários:

Anônimo disse...

BOM PELO O JEITO NENHUMA MULHER QUERIA NAMORAR O RAPAZ,POR QUE TALVEZ ELE SEJA POBRE OU FEIO,E ELE ENCONTROU UMA JUMENTA QUE O QUISESSE...O AMOR É LINDO,NEMMQUE SEJA ATRAVEZ DE UMA JUMENTA...COMO DIZIA O REI DO BAIAO(LUIZ GONZAGA)...A JUMENTA É SUA IRMA....E O PAI DO COITADO SENTIU FOI CIUMES DO FILHO COM A JUMENTA....BOA TARDE

Carlão Polícia disse...

Internem esse louco!

Anônimo disse...

vagabundo esse babaca tem que mandar é prender esse vagabundo, vagabundo quer aparecer se joga da ponte

genival em granja disse...

meu Deus que ponto a degeneraçao humana esta chegando!

Anônimo disse...

Anônimo disse...Esse vagabundo tá em demôniado!

Anônimo disse...

Esse vagabundo estar em Demôniado!

Anônimo disse...

Coitada da jumentinha. E quem vai cuidar desse coraçãozinho partido? Na verdade esse relacionamento homem x jumenta e muito mais comum do que se imagina.

Anônimo disse...

meu povo parem de criticar,o gosto é dele,a vida é dele tambem,cada um faz o que quer da vida, nos devemos respeitar a opiniao e o gosto de cada um,nao me levem a mal,mas essa é a minha opiniao,ja que ele se senti feliz, quem somos nos pra falarou criticar a vida de alguem

Anônimo disse...

ele deve ser da famila alves , rsrs

Anônimo disse...

esse cara deve ter nascido aqui no Parazinho, aqui tem uns 4 que ja largou a s mulheres por jumenta, tem um cara conhecido aqui que é junto com as duas de dia vive com a jumenta e a noite com a mulher.
na proxima falo o nome dele e da mulher dele . o da jumenta é princesa.