quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ENCONTRADO COPRO DE ADOLESCENTE ASSASSINADA COM 11 TIROS NO EUSÉBIO.

A adolescente Sara da Silva Gomes, 17, foi encontrada morta, na manhã de ontem, à margem da Estrada do Jatobá, no Município do Eusébio. Conforme a Polícia, a garota foi assassinada com 11 tiros de pistola calibre 380.
No local do crime, foram encontrados os cartuchos da arma usada para tirar a vida de Sara Gomes. De imediato, ficou descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que uma mochila da vítima foi encontrada a poucos metros do cadáver.

O corpo de Sara da Silva Gomes apresentava intensa rigidez cadavérica. A estimativa da perícia é de que a adolescente tenha sido assassinada entre 17 e 18 horas da última terça-feira. A jovem nunca tinha sido vista pelas pessoas que residem nas proximidades do local do crime. Policiais que estiveram ali receberam uma informação dando conta que um caminhoneiro teria visto o corpo de Sara Gomes ainda na noite de anteontem, porém não telefonou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).


O corpo de Sara Gomes estava jogado em um matagal às margens da Estrada do Jatobá. Segundo a Perícia, ela recebeu 11 tiros de pistola FOTO: ALCIDES FREIRE

Mistério

O inspetor Paulo Jonas, da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), iniciou as investigações, entretanto, as informações sobre o crime são poucas, principalmente porque a jovem foi assassinada em um local ermo.

Como Sara Gomes foi morta com mais de dez tiros, não está descartada a possibilidade de crime passional.
 

Fonte: DN

Nenhum comentário: