19 de novembro de 2012

BANDO É CAPTURADO DEPOIS DE ROUBAR CARGA NA AEROLÂNDIA.

Três homens foram presos pela Polícia Militar depois de assaltar um caminhão que transportava uma carga de alimentos avaliada em R$ 58 mil. O fato ocorreu na BR-116, na Aerolândia. Rian Aguiar do Carmo, 19, residente no Parque São José; Raimundo Nonato Costa Pereira, 27, morador do Jardim Fluminense; e William Santos do Nascimento, 20, do Parque Santa Rosa, foram capturados pela patrulha de prefixo RD-1095, do Ronda do Quarteirão, e autuados em flagrante na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM).

De acordo com o soldado PM Edmilson Marques, cinco homens, usando máscaras, abordaram o motorista do caminhão (identidade preservada) com uma pistola e o liberaram em outro local após o assalto.

Refém

"Os criminosos renderam o motorista, no Viaduto do Makro, quando ele seguia para fazer a entrega da carga. Eles o ameaçaram com uma pistola na cabeça, e depois o soltaram longe de onde o pegaram", afirma. Segundo o PM, enquanto policiais procuravam saber que destino teria levado o caminhão, uma denúncia foi feita de um telefonema anônimo para a viatura.


Rian Aguiar do Carmo, Raimundo Nonato Costa Pereira e William Santos do Nascimento foram presos em flagrante por policiais do Ronda FOTO: ALEX COSTA

O soldado disse ainda que o cidadão ligou contando sobre uma movimentação suspeita em sua rua, onde homens "mal encarados" e sem fardamento adequado, faziam o descarregamento de caixas em uma casa em construção dentro de um terreno baldio, na Rua das Maravilhas, número 265, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Os policiais foram averiguar a denúncia no local informado pela ligação de anônima e pegaram os suspeitos em flagrante.

"Como ratos"
"Quando chegamos ao local indicado na denúncia, os cinco homens começaram a correr para todos os lados, como ratos fugindo para os buracos, mas com nossa estratégia ainda conseguimos capturar três deles", conta o soldado Edmilson Marques.

Fonte: DN

Nenhum comentário: