2 de novembro de 2012

BANDIDOS RENDEM AGRICULTOR E ROUBAM MOTO NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Nesta quinta-feira (01), por volta das 19h00, o agricultor José Evamar Magalhães Fontenele, 52 anos, foi vítima de assalto na localidade de Porteiras (Granja).
Segundo a vítima, o mesmo ia trafegando normalmente em sua moto Honda Titan 125 de cor preta e sem placa quando foi abordado por dois homens armados cada um com um revólver, que foram logo anunciando o assalto.

Com medo de morrer, a vítima entregou tudo que tinha: a moto, a quantia de R$ 350,00 e dois aparelhos celulares.  
Após praticar o assalto contra o agricultor, os bandidos saíram em disparada e fugiram do local sem deixarem pistas.

Como a localidade onde ocorreu o assalto fica  próximo a sede do município de Barroquinha, a vítima comunicou o fato aos policiais daquele destacamento, que de imediato se deslocaram ao local. Foram feitas diligências por toda a área, porém até o momento não foi possível localizar a moto nem os acusado.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita que Granja tar que tar...

soburrocolocanome disse...

VEJAM DE QUEM É A OBRIGAÇÃO PELA SEGURANÇA PÚBLICA...

CONSTITUÍÇÃO FEDERAL

Art. 144 - A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:

I - ...

II - ...

III - ...

IV - polícias civis;

V -Polícias militares e corpos de bombeiros militares.

Marcos Gabriel disse...

Como se vê, a obrigação é do estado, mas a responsabilidade é de todos. Portanto, mesmo o estado empenhando esforços, se cada cidadão não fizer sua parte na preservação da PAZ e da ordem, será inútil a batalha contra a desordem!...É difícil, pois a luta pela PAZ tem que congregar aliados diversos, não só a Polícia, que é apenas um item (embora, o mais importante) no complexo sistema de manutenção da PAZ e da ordem social, essa luta exige a participação dos diversos setores públicos, bem como a transformação social do pensamento individual de cada cidadão, pois sem um pensamento de colaboração, de doação, de renúncia e de principalmente de AMOR ao próximo, o ser humano só pensará em si mesmo, estando fadado ao caos social e culpando os outros pelo modus vivendi da sociedade! Gracias.