20 de novembro de 2012

AMOR BANDIDO: GRÁVIDA É FLAGRADA COM DROGAS NA VARGINA TENTANDO LEVAR PARA NAMORADO DETENTO.

Uma grávida de dois meses foi presa por uma agente penitenciária na tarde deste domingo, 18, no horário de visita da Cadeia Pública de Quixadá. Segundo a Polícia, Antonia Aurélia Januário Lopes, 23 anos, pretendia se encontrar com o namorado, Francisco Tiago de Oliveira Soares, como faz habitualmente as quartas e domingos.


Ele está preso por tráfico de drogas. Mas na vistoria feminina a agente acabou encontrando cerca de 70 gramas de maconha e cocaína no corpo da namorada. Ela portava a droga na vagina, num pacote em forma de absorvente interno.


Maconha

Após receber voz de prisão foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada pelo delegado George Monteiro, por tráfico de drogas. Segundo o inspetor Renato Cosmo, Aurélia e Tiago se conheceram na cadeia há cerca de três meses, quando ela visitava outro preso, o assaltante James Dean, com quem terminou o relacionamento para namorar Tiago. Aurélia confessou que a droga seria para o novo namorado, de quem está grávida. Não pode resistir ao pedido. Está apaixonada por ele. Todavia ela se recusou a informar quem lhe forneceu a droga.


Detento namordo da acusada


“Agora trabalhamos para prender o traficante e o ex-namorado de Aurélia”, explicou o inspetor acrescentando que James Dean, saiu recentemente da cadeia de Quixadá, mas na madrugada desta segunda-feira, 19, auxiliado por um menor, ele roubou uma motocicleta, já recuperada por uma equipe do 11º Batalhão Policial Militar. O menor foi apreendido mas o assaltante conseguiu fugir.


Acusada

3 comentários:

Anônimo disse...

AMOR,AMOR CEGO E DROGADO,POR QUE ESSAS MULHERES SE ENVOLVEM COM MARGINAIS....E QUANDO ESTAO APAIXONADAS,FAZEM ISSO AIR....

Maria disse...

Hoje em dia as mulheres preferem namora com bandido do que um trabalhador(nem todas)

Anônimo disse...

Infelizmente, uma boa parte das jovens de hoje são verdadeiras vagabundas, que humilham um rapaz direito que queira namorá-las, mas se abrem para os bandidos, porque gostam de aventuras. Agora, ela vai se divertir na cadeia, sem ver o filho que espera crescer. Depois dá depoimento no Fantástico como se fosse vítima. Com 21 anos, ou é louca ou é imbecil!