14 de novembro de 2012

AGRICULTOR ACUSADO DE "ESTUPRO DE VULNERÁVEL" É PRESO PELA PM DE MORAÚJO.

Um agricultor conhecido de 25 anos foi preso por policiais do Destacamento de Moraújo sob a acusação de estupro de vulnerável.
Conforme o apurado pela PM, o acusado chegou por volta das 17h00 de segunda-feira (12) em uma escola que fica na cidade de Moraújo e pegou ama adolescente de 13 anos, a quem considera como namorada, e a convidou para ir a sua residência, que fica na localidade de Tapera (Moraújo). A adolescente aceitou o convite e acompanhou o agricultor.

Já por volta das 07h30 de terça-feira (13), os pais da adolescente compareceram no destacamento policial de Moraújo e denunciou o fato, dizendo que sua filha menor de idade havia sido levada pelo seu suposto namorado para a localidade de Tapera, onde ele reside, e lá tinha passado a noite com ela.

Uma equipe policial (Sgt Chaves, Cb Carvalho e Sd Passos) foram até a residência do acusado e flagrou o mesmo com a menor. Diante do fato, o agricultor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Coreaú onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável (art 217-A do CPB)


Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 1º Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.


CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE OS PAIS DESSA GAROTA O DENUNCIA-LO EH!!!...HOJE EM DIA GAROTAS DE 13 ATE 18ANOS,JÁ ESTAO TENDO RELAÇOES SEXUAIS COM OS HOMENS E OS COITADOS DOS PAIS NEM SABEM DISSO...SE OS CONSELHOS TUTELARES FOSSE MAIS FISCALIZADORES NAS NOITES,PEGARIAM MUITOS HOMENS COM DE MENORES EM SEUS CARROS OU MOTOS...FISCALIZEM

Anônimo disse...

estrupador é a coisa mas suja que existe nojento