15 de outubro de 2012

SENADOR POMPEU-CE: UM HOMEM MORRE E DUAS MULHERES FICAM FERIDAS EM FESTA POLÍTICA.

Um homem foi assassinado e duas mulheres foram baleadas durante a comemoração da eleição de um vereador de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará, na noite de sábado (13).
De acordo com a Polícia Civil, a comemoração da eleição ocorria no Sítio Mandacaru, na zona Rural de Senador Pompeu, quando um homem chegou e fez vários disparos.


Segundo policiais, pelo menos três tiros atingiram o motorista Francisco Alves da Silva, de 50 anos, um deles na cabeça. Ele foi levado ao hospital da cidade vizinha, Mombaça, e morreu à caminho da unidade hospitalar.

A mulher da vítima, de 49 anos, foi baleada na perna. Outra mulher de 19 anos foi atingida com dois tiros na perna esquerda. As duas pessoas baleadas foram levadas a hospitais em Senador Pompeu e em Mombaça e não correm risco de morrer.

A polícia diz que identificou o veículo usado pelo suspeito e faz buscas nas cidades vizinhas, na direação em que ele fugiu. Os policiais não têm pistas de quem fez os disparos, mas diz ter características da pessoas, com base em depoimento de testemunhas.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: