20 de outubro de 2012

POLÍCIA PRENDE QUARTETO COM 190 CHARUTOS DE MACONHA PRONTOS PARA A VENDA.

A polícia fechou mais uma “Boca de Fumo” no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte prendendo um casal, uma filha dela e mais o responsável pela distribuição das drogas. Com o grupo, os militares recolheram 190 charutos de maconha prontos para a venda, cuja sede do “negócio” era o imóvel de número 995 da Rua Antonio Saraiva Landim naquele bairro.

A polícia recebeu denúncias anônimas e saiu para investigar por volta das 18 horas em um comboio liderado pelo Tenente Guedes. Na casa, foram presos Cícero Maico da Silva Lima, de 19, sua companheira Eridan Salu de Brito, de 35 anos, a filha desta, Maria de Fátima Salu de Brito, de 19, e mais Robson Johny Elias da Silva, de 23 anos, o “Robinho”, apontado como suspeito de ser o “avião do tráfico” entregando drogas.


A polícia apreendeu com o quarteto 190 charutos de maconha (Foto: Agência Miséria)

Além das quase 400 gramas de maconha, os militares apreenderam dois celulares, um cartão do Bolsa Família em nome de Eridan e mais R$ 18,00 em dinheiro. O grupo foi levado para a Delegacia com o apoio dos Sargentos Evaldo e Elias; Cabo Macedo, além dos Soldados Gouveia, Calixto, Ricardo, R. Sales e Jovenir. 

Cícero Maico, sua companheira Eridan Salu, a filha desta Maria de Fátima e Robinho acusado de ser o distribuidor das drogas (Foto: Agência Miséria)

Fonte: Miséria

Nenhum comentário: