24 de outubro de 2012

POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE ATERRORIZAVA COM ROUBOS E ASSALTOS EM IPU.

Policia Civil em conjunto com a Policia Militar de Ipu prendeu na manha desta quarta-feira (24),uma dupla que praticou vários furtos com arrombamentos e assaltos em residências, comercio e hospital, durante esse último fim de semana na cidade de Ipu. 

Através de investigação da Policia Civil, o delegado Dr. Miguel de Sales Filho chegou até os dois acusados: Francisco Jailton e Antônio Diego com eles os policias encontraram joias, perfumes, objetos pessoais e aparelhos eletrônicos, segundo a polícia produtos furtados pela dupla. 

Francisco Jailton Henrique dos Santos, 31 anos, já foi condenado por assalto a mão armada e estava em liberdade a pouco dias, o outro é Antônio Diego Barros de Sousa, 22 anos não tem passagem pela policia. A dupla será autuada pelos crimes de furto e assalto a mão armada. As vitimas compareceram na DPC de Ipu e os reconheceram como autores de um assalto ocorrido no ultimo, sábado (20/10) no Hospital Monsenhor Francisco Ferreira de Moraes. 



Arrombamentos 

Três arrombamentos são atribuídos a dupla presa hoje um no Bairro Nova Aldeota na Rua Leocárdio Ximenes, outro em um escritório de contabilidades no Centro de Ipu e o terceiro em uma residência na AV. Vereador Francisco das Chagas Farias, também no centro todos registrados na Delegacia no último fim de semana.


Policias responsáveis pela prisão da dupla:
Sargento Nertan, Delegado Dr. Miguel, Cabo Ferreira e Sd Martins

Jailton, 31 anos e Diego 22 anos


Fonte: Ipu Notícias 


Nenhum comentário: