2 de outubro de 2012

PM FRUSTRA TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ.

Uma quadrilha tentou assaltar uma agência bancária na cidade de Coreaú, Região Norte do Ceará, na manhã desta terça-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de 08 homens interceptaram o carro que transportava cinco funcionários do banco para garantir ação na agência.


A ação da quadrilha, no entanto, foi frustrada pela polícia, que foi informada do sequestro dos funcionários. A PM montou um cerco no banco e esperou pelo grupo. Surpreendidos pela polícia, os assaltantes soltaram dois reféns e fugiram em dois carros com os outros três.
Após alguns minutos de fuga, os outros reféns foram liberados. Várias viaturas com policiais comandados pelo Major Assis Azevedo continuam as buscas pelos assaltantes.

Fonte: G1 
Foto: Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

Graças a nossa gloriosa mais um assalto a banco foi evitado.

Anônimo disse...

a policia militar esta de parabéns pela antecipação da conclusão de mas um assalto a banco, sabemos o quanto é difícil para o policia, principalmente pela quantidade de homens que se encontra em destacamentos, desta vez a policia saiu vitoriosa e com a prisão desses bandidos que tenho certeza com logo irá acontecer será melhor ainda, mas uma vez parabéns...........

Anônimo disse...

os policias si matam para garantir a segurança da populaçao e ainda tem que pastorar bancos privados que só tem lucros e mesmo assim nao pagam segurança privada.

Anônimo disse...

nessa hora eles chamam a polícia militar, mas no movimento bancário normal eles barram a entrada de policiais se tiverem armados, como aconteceu em Granja com o sd Anderson, que inclusive se indentificou, e mostrou o registro de sua arma, quando isso acontecer de novo, deviam chamar o Batmam...

Anônimo disse...

Não devemos colocar outras situações, como exemplo, mas já tive o dissabor de presenciar como os policiais mesmo fardados são tratados pelos caixas, aqui em camocim estou cansado de presenciar policiais fardados na fila esperando para resolver algo, a maior indignação desses policiais deve ser quando acontecer alguma coisa do tipo assalto eles ( caixas ) iram vir mim chamar e me valoriza, e é o que mas vemos em nosso estado acontecendo, assaltos. Pedimos e contamos com o apoio da policia, e com a proteção de Deus para que isso não venha a acontecer em camocim.

Anônimo disse...

Mais uma vez a polícia militar mostra seu trabalho, bravos guerreiros. PARABÉNS PM DE CAMOCIM!