22 de outubro de 2012

PM APREENNDE SETE ESPINGARDAS E UM REVÓLER EM JUAZEIRO DO NORTE, CARIRIAÇU, JARDIM E ASSARÉ

Muitas armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas pela Polícia Militar em quatro municípios do Cariri. Ao todo, sete espingardas e um revólver. Por volta das 17 horas deste domingo, os Soldados Lucas e Matias do Ronda do Quarteirão averiguavam denúncias sobre uma “boca de fumo” na Rua Teodomiro Rocha, 336 (Bairro Pio XII) em Juazeiro quando prendeu José Edmilson Bezerra da Silva, de 48 anos, o Aleijadinho. Ele tinha em casa uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

A polícia encontrou ainda uma bala clava e, na hora da prisão, dois homens fugiram pulando o muro e evadindo pelos quintais. Em dezembro de 2011, ele foi atingido com um tiro nas costas e socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri. Edmilson já responde inquérito policial por uso de entorpecentes. Ainda em Juazeiro, no cruzamento das ruas Maria do Socorro Damasceno e Zeferino Pedro dos Santos (São José), Antonio Ronyel Bezerra Justino, de 22 anos, foi preso armado.

Ele estava com um revólver calibre 22 de fabricação Alemã com capacidade para seis cartuchos. Já no Sitio Riacho Fundo do Corrente na zona rural de Jardim, a polícia foi avisada sobre dois homens armados e causando desordens na localidade. Quando avistaram a viatura fugindo deixando para trás uma espingarda calibre 12 e uma tipo socadeira que foram recolhidas pelos militares.

Outras duas espingardas foram apreendidas pela Companhia de Polícia do Meio Ambiente (CPMA) na estrada do Arão na zona rural de Caririaçu. Da mesma forma, duas pessoas fugiram quando perceberam a aproximação da viatura. Uma delas calibre 12 e outra tipo socadeira além de suporte com munições. Os PMs adentraram o mato à procura dos acusados, mas não obtiveram êxito. Antes, o Inspetor Aglesio e o Escrivão Pedro Jorge prenderam no Sítio Riacho Verde em Tarrafas, Paulo Barbosa de 33, e Antonio da Silva, de 42 anos, armados com uma espingarda calibre 28 e outra de fabricação artesanal.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: