24 de outubro de 2012

ÔNIBUS DA EMPRESA "ZEMATUR" SÃO INCENDIADOS EM COREAÚ-CE.


Um incêndio ainda de forma misteriosa, consumiu na tarde desta quarta-feira (24) dois ônibus de uma empresa que faz a linha de transporte de passageiros de Coreaú para Sobral e outras localidades. De acordo com informações de populares, os veículos estavam estacionado próximo a um posto de combustíveis há mais de um ano e que ultimamente estavam sendo recuperado.


Uma testemunha, conta que estava abastecendo seu veículo quando observou um pequeno fogo debaixo de um dos veículos e que no momento em pagava a conta se surpreendeu com fogo já destruindo os coletivos.
A cena registrada por volta das 13h, chamou a atenção de muita gente. Horas depois uma composição do Corpo de Bombeiros de Sobral, que fica distante cerca de 54km, chegou ao local e controlou a situação. 

Mas o que se pode observar é que fogo destruiu por completo os dois ônibus. Durante o período que a nossa reportagem esteve no local, ninguém apareceu para reclamar os prejuízos e que providências espera que sejam tomadas. O caso será investigado pela delegacia de polícia local.







Fonte: Wilson Gomes
Fotos: Wilson Gomes e RM no Foco

Nenhum comentário: