24 de outubro de 2012

EM CAMOCIM, "LEUDIM" TEM PUNHO QUASE DECEPADO APÓS SER PERSEGUIDO POR DUPLA ARMADA COM FACÃO.

O ex-presidiário Josileudo Pereira Rodrigues, 24 anos, conhecido no mundo do crime como “Leudim”, aprontou mais uma e dessa vez por pouco não lhe acontece “o pior”.

Segundo apurou a polícia, por volta das 11h00 da manhã de terça-feira (23), Leudim estava sendo perseguido por dois homens armados com ‘facão’’ e que trafegavam em uma moto Honda Titan azul. Para despistar os inimigos, Leudim invadiu um comércio localizado na Rua Tabelião Mário Aguiar, no bairro Rodagem do Lago, porém foi alcançado pela dupla.

 Os homens foram logo desferindo golpes no ex-detento, sendo que um atingiu sua mão esquerda, atingindo o punho que por pouco não o decepou.
Os policiais foram acionados e quando chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida por populares ao hospital Murilo Aguiar.

Informações dão conta que os indivíduos conhecidos como Jamailson e Dudu são os responsáveis pela lesão. A PM fez buscas por todo o bairro mais não conseguiu localizar os acusados. Quanto a Leudim, ele teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. Não temos informações quanto a seu estado de saúde.

Clique nos links e veja as várias ocorrências policiais que o bandido já se envolveu: 


CAMOCIM POLÍCIA 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Quantas e quantas vezes esse elemento vai aprontar. O teu fim vai ser triste cara, porém quem vai escolher é tu mesmo.

Anônimo disse...

pena de morte

Carlão Polícia disse...

O dia de ir pro inferno se aproxima seu marginal; Dessa vez foi na trave!

jj do vozão disse...

Tudo isto acontece em decorrência dessas leis e justiça do Brasil, uma vergonha, mas ninguém protesta, o povo é covarde, tem medo, agora, se fosse qualquer uma outra instituição pobre,. fraca e sem influência nenhuma, aí o pau caía noite e dia, esta é a verdade, vamos largam a lingua, quero vê.

Anônimo disse...

nao julgue pra que nao sejas julgado.. no lugar de vc esta apontando pra ele, vc ja tentou estirar a mao pra ele e lhe oferecer ajuda.. pois ele e uma alma aprisionada pelo o diabo.. um vicio que se nao tiver uma ajuda e o temor de Deus no coracao e triste o final.. no lugar de vc chamar ele de elemento va ate acasa dele e pergunte a familia dele se eles nao estao precisando de ajuda.. e muito apontar ne...

Lekão disse...

É a velha história da "carochinha" que por vezes comentei aquí em seu blog, Flávio.
De que um dia, a população cansada, de tudo isso q vem acontecendo, iria começar a praticar a justiça com as próprias mãos, aquele "conto", de um justiceiro, que iria "assombrar" e descer a porrada na vagabudagem deixou de ser "lenda" tornou-se realidade.

Anônimo disse...

o culpado disso tudo foi o dudu