2 de outubro de 2012

LADRÕES VIOLAM CAIXA DE BANCO EM PLENO CENTRO DE FORTALEZA.

Foto: Rodrigo Carvalho
Funcionários da agência do Banco HSBC, localizada na Rua Major Facundo, 302, Centro, descobriram que dois caixas eletrônicos foram arrombados durante o fim de semana.
Há suspeitas de que os bandidos entraram na madrugada de sábado passado ou de ontem. Eles passaram na frente da bateria de caixas arrombaram a divisória, feita de aglomerado, e violaram os caixas utilizando ferramentas sofisticadas.

Segundo informações passadas pelo inspetor Edson Sena, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os ladrões usaram uma serra-copo, broca que abre um buraco circular cujo formato se assemelha a um copo.

O policia civil teve acesso às imagens das câmeras do circuito de segurança flagraram o momento em que os bandidos invadiram a agência. O valor levado ainda não foi revelado. Durante a noite, o banco conta apenas com a vigilância eletrônica, o que facilita as ações criminosas das quadrilhas especialistas nesse tipo de delito.

O titular DRF, Romério Almeida, não descarta a possibilidade de que os ladrões que arrombaram os caixas do HSBC sejam comparsas dos bandidos que foram presos por terem cometido crime semelhante, na madrugada da última sexta-feira, em Redenção (a 63Km da Capital).

Naquele dia, PMs do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 4ºBPM, prenderam Cristian Rafael Rosa, 24; Thiago Janing, 19, ambos de Joinville, Santa Catarina; o mineiro Antônio Carlos Marcelino, 32, que forneceu o nome falso de Péricles Marques de Souza; e o cearense Thiago Silva, 26.

Fonte: DN

Nenhum comentário: