13 de outubro de 2012

IMPUNIDADE REVOLTANTE: MENOR DETIDO ARMADO PELA NONA VEZ

Foto: Fernando Ribeiro
"Esta é a nova vez que estou aqui..." A declaração é de um adolescente de apenas 15 anos, apreendido, na noite de quinta-feira última por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) quando praticava assaltos na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga.
Sem nenhum constrangimento, o garoto confessou friamente aos PMs que já "se acostumou" a ser detido pela Polícia.

Em poder dele, os policiais apreenderam dois revólveres municiados com balas especiais de calibre 38. "Não sabemos como ele conseguiu esta munição, que é de uso restrito e só pode ser adquirida por quem possui registro de arma", explica o cabo Clodoaldo.

Assaltos
Uma denúncia endereçada à Ciops, por volta das 21 horas de quinta-feira, revelava que três bandidos estavam praticando assaltos nas proximidades de uma casa de shows (forró) na Avenida Godofredo Maciel. Incontinenti, foi acionada a patrulha do Cotam sob o comando do capitão Daniel Lima. Um dos bandidos acabou detido.

Levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), o suspeito contou que mora no Campo do América, no bairro Aldeota, e juntou-se a dois comparsas. Os três seguiram, então, para o bairro da Maraponga, com a intenção de realizar diversos assaltos naquele bairro. No cerco da Polícia Militar, os outros dois assaltantes conseguiram fugir.

No dia anterior, outra operação realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) havia capturado dois homens que praticaram uma sequência de assaltos em Fortaleza. Os dois acabaram presos em uma troca de tiros com a PM no Bairro de Fátima. Um terceiro assaltante acabou morto.

2 comentários:

jj do vozão disse...

Srs Pms, fijam q prende, e saiam de fininha, isto é uma desmoralização e humilhação pro povo brasileiro.

Carlão Polícia disse...

Esses "Pebas" sabem que o tal de ECA, vai protegê-los, enquanto isso fôda-se o cidadão de bem e seus familiares!