3 de outubro de 2012

EM CAMOCIM, HOMICIDA É PRESO PELA SEGUNDA VEZ APÓS ESPANCAR E AMEAÇAR A ESPOSA.


Deoclécio Ferreira Oliveira, vugo "Del", de 30 anos, foi preso na terde desta quarta-feira (03) por policiais da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds Gomes, S. Filho e Alberto), após agredir e ameaçar sua companheira, a senhora Maria Sandra Aguiar Prazeres, 28 anos, residente na Rua Imperatriz, no bairro Olinda. 
Del, a cerca de dois anos e três meses cometeu um homicídio no bairro Olinda em Camocim, passou dois anos na cadeia quando só então ganhou a liberdade.

Segundo informações da vítima, o acusado chegou em casa com sintomas de embriaguês e começou a lhe ameaçar e lhe agredir sem motivo algum.
A própria vítima ligou para o 190 que de imediato acionou uma equipe de policiais ao local. Ao chegarem à ocorrência, os policiais constataram o fato, deram voz de prisão no acusado e o conduziram à Delegacia de Camocim.

Pela segundavez Del foi autuado por ameaça (art 147 do CPB) combinado com lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim.   

CAMOCIM POLÍCIA 24h  

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos Policias sempre atentos....

Anônimo disse...

sim esse homicida ai matou um tirou 2 anos de cadeia, e nem julgado foi saiu na provisoria ja os outros homicidas foram julgados e ate hoje ainda tão presos cumprindo pena no regime,semi aberto e tem mas homicidas que ainda continua na liberdade provisoria

Anônimo disse...

ai e verdade que o anonimo ai de cima falou, tem que julgar esses homicidas ai qui tão na provisoria, p/dormi também na cadeia como muitos que la estão mofando nos finais de semana ,ñ sabem nem se comportar com sociedade conheço uns qui dormi la na cadeia que são mas, comportados que esses ai qui tão de liberdade provisoria

Anônimo disse...

Amanha ele faz novamente, porque não demora nada na cadeia....Moro na Olinda e sei bem quem esse cara e...Ele já ta acostumado a ir e voltar...