22 de outubro de 2012

GRAVE ACIDENTE NA DIVISA DO CEARÁ COM A PARAÍBA DEIXA UMA VÍTIMA MORTA E QUATRO FERIDAS.

Uma jovem de 19 anos morreu e quatro ficaram feridos durante um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (21), no posto fiscal na divisa dos Estados da Paraíba e Ceará. Animais na pista provocaram a fatalidade.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas - todas da cidade de Conceição – PB – vinham do Ceará pela PB 404 quando o motorista do veículo corsa sedan identificado como sendo Emerson Luiz Vieira, 20 anos, tentou desviar de animais da rodovia estadual.


O condutor perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. O veículo cai em uma ribanceira. Devido a gravidade do acidente, Zenaide dos Santos de 19 anos, morreu na hora.
Policiais militares e ambulâncias do Samu estiveram no local e socorreram os outros feridos para o hospital na cidade de Patos.

Autoridades policiais que compareceram ao acidente alertaram para os constantes acidentes na rodovia devido à presença de animais na pista.


Vítima fatal


 
Portal Correio/Fotos: Diamante Online

Um comentário:

Anônimo disse...

HÁ BOATOS DE QUE HOUVE UM ARRASTÃO NAS LOCALIDADES QUE FICAM ENTRE VIÇOSA E GRANJA, BAIXA DO CEDRO,LIMOEIRO, CÓRREGO DOS LINOS... INCLUSIVE COM MORTE... APURE PRA GENTE,MEU CARO!!!