20 de outubro de 2012

GAROTA DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO POR SOFRER BULYING APÓS TER MOSTRADO SEIOS NO FACEBOOK.

Amanda Todd relata ainda que tentou se envenenar bebendo água sanitária e pela ingestão remédios, pois sua tortura continuou no Facebook. Procurou várias formas de apoio, mas nunca conseguiu esquecer e nem superar a vergonha. E assim o corte dos pulsos se lhe apresentou como a solução mais rápida para dar fim à sua vida.
O caso gerou uma forte comoção entre os internautas de todo o mundo, que descarregaram na Internet palavras de condolências. Tanto no Twitter ou em inúmeras páginas criadas no Facebook as pessoa não param de lhe render tributo. No Youtube, uma enxurrada de vídeos responde ao que Amanda publicou.

O grupo ciberativista Anonymous confirma ter rastreado o homem que praticou ciberbullying contra Amanda Todd. Segundo o coletivo, o criminoso é um sujeito de 30 anos, que mora em New Westminster, na província canadense de British Columbia. Mas segundo a polícia canadense, o suspeito alega que era amigo de Amanda e indicou um morador de Nova York como o responsável pelo crime.

“Geralmente não gostamos de lidar com a polícia, mas fomos obrigados a colocar nossas habilidades em prática para proteger as crianças. Ironicamente, temos algumas boas pessoas em Vancouver, que chamaram a atenção de nosso admin para o caso. É uma história muito triste que afeta a todos nós”, diz uma mensagem enviada pelo grupo à uma emissora de TV canadense.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

o que levar um ser humano a fazer tanto mal a uma pessoa meu deus.

Thiago Rocha disse...

MONSTRUOSIDADE!
Essa é a palavra que melhor define a conduta das pessoas em relação a essa garota.Ainda assim falam mal do Brasil;uma alta posição social chamais será sinônimo de dignidade, infelizmente a garota foi julgada ferozmente por um grupo cujo conduta moral era pior que a sua.

Anônimo disse...

Agora a consciência dos que a apedrejaram vai ser o pior açoite, quero ver deitarem suas cabeças num travesseiro numa noite qualquer sem antes pensar na sua participação nesse Absurdo!